#TAG: RBD Book TAG

Hey amores e amoras! Como estão? Então amores, a linda da Patrini do blog Livros Viajantes me indicou uma tag super interessante, com uma temática mais interessante ainda. 

Já faz um tempo que ela me indicou, e como prometido aqui estou para respondê-la! A tag é baseada na telenovela mexicana Rebelde, e embora eu nunca tenha assistido, nossa deve estar todo mundo fazendo um sonoro "oooooooooo" pois é gente, eu devo ser a única mas... Eu achei super divertida. E até sei cantar algumas das músicas! culpa das primas que no final de semana me contavam tudo e me ensinavam as músicas kkkk espero que gostem.


A tag foi criada pelo blog Canetando, e consiste em associar títulos de livros aos nomes das músicas da banda. Vamos lá então?





1) Rebelde: Um livro/série que todo mundo ama, menos você

Tem tantas! kkkkk. Mas vou ter que copiar a Patrini porque essa, é uma coisa que nós temos em comum que é sensacional! Eu não gosto nem um pouco de Harry Potter! Sei que isso é quase impossível, para algumas pessoas, mas eu realmente não consigo gostar da história! Não tem nenhum motivo em especial. Só não me prendeu.

2) Solo Quédate En Silencio: um livro cujo final te deixou atônito

Oh perguntinha difícil! Fica repetitivo se eu disser tem tantos!? rsrs. Bom, acho que um que me deixou perplexa recentemente, foi Convergente da Veronica Roth. Não posso de jeito nenhum, acreditar naquele final. Devo ter demorado uma hora para realmente acreditar no que tinha lido...

3) Sálvame: Um livro que acabou sendo uma fria da qual você gostaria de ter sido salvo

Tenho certeza que o livro com que eu sonhei ser salva foi Desastre. Até hoje me zoam porque dizem: Como você foi ler um livro chamado Desastre e ficou surpresa por ser ruim? Pois é meus caros leitores, fica difícil né? Mas eu realmente sonhei com o final daquele livro. Final que demorou um mês para eu conseguir alcançar!! 

4) Enseñame: Um livro que você se esforçou ao máximo para gostar, mas não rolou de jeito nenhum

Gente, teve um que ainda hoje eu me culpe, e penso que talvez se eu tivesse me esforçado mais... Mas não deu de jeito nenhum! Não estava sendo uma leitura, mas sim uma tortura!! O livro Estarás Sempre Comigo, tem uma capa linda, um título lindo, mas em suma a história não tem absolutamente NADA de linda! Tive que abandonar! Foi o primeiro que abandonei, e espero que o último também!! rsrs.

5) Este Corazón; Um livro que tenha roubado o seu coração

Tem tantos! para Anya! Tá ficando repetitiva!  Sorry gente, mas tem muitos mesmo! Eu amei demais E se fosse verdade. Para quem já conhece o blog, não é surpresa, mas com certeza é um dos meus favoritos. Roubou meu coração, quando eu menos esperava! 

6) Santa No Soy: O livro mais safado que você já leu

Eita! Gente que pergunta é essa?? kkk Bom, eu não leio livros eróticos, mas tem alguns New Adults que tem aquelas cenas bem... Hot. Acho que um dos mais lindos que li, e que tenha cenas quentes, é Easy da Tamara Webber super linda, maravilhosa, amada e adorada *-* Amo essa autora! 

7) Aún Hay Algo: um livro/série que você desistiu de ler, mas que, vira e mexe, a vontade volta // um livro/série que você abandonou, mas que, vira e mexe, bate a vontade de retomar

Tá aí uma boa pergunta, para a qual eu não tenho resposta. A única série que comecei, que abandonei e tenho vontade de voltar, é televisiva, Revenge. Mas literária... Não tem nenhuma. Até agora eu terminei todas as que comecei. Espero me manter assim! kk.

8) Inalcanzable: Um livro que está na sua wishlist há muito tempo, mas que você, por algum motivo, acaba nunca comprando

Tem um que demorou um bom tempo para eu conseguir, e que estava na wishlist. O livro em questão é As Variações de Lucy, que só para constar eu consegui ontem! \0/ *-*


9) Una Canción: Uma música que te remete a algum livro específico

Vou ter que copiar a Patrini! Tem que ser Only Hope, que além de ser tema do filme, foi interpretada pela atriz do filme, Mandy Moore, e é a cara do filme e do livro! Ambos megamente lindos!

10) Así Soy Yo: Um protagonista com quem você se identifica

Com certeza a Saba de Caminhos de Sangue. Sou exatamente como ela. Uma pessoa muito difícil. Forte e extremamente teimosa. Quando tenho um objetivo ou propósito, fica difícil enxergar o resto das coisas. Exatamente como a Saba. Para mim até hoje, ela é a personagem mais forte e perfeita que conheci *-*  Minha favorita no mundo literário!

E aí amores e fãs de Rebelde. O que vocês acharam da tag? E das minhas respostas? Eu adorei responder! Vou deixar aberto para vocês. Quem quiser responder só me avise para eu fazer uma visitinha! ;) E mais uma vez, super obrigada Patrini! Eu amei a indicação! Um milhão de bjokas <3

Bjokas e até a próxima...

4 comentários:

  1. Anya, lindona!
    Eu simplesmente amei as tuas respostas! Sério, não consigo gostar de Harry Potter, de jeito nenhum. Até aturo os filmes, mas sinceramente, quando tentei ler o livro, a narrativa não me prendeu. Only Hope é a mais linda trilha sonora de todos os tempos, claro, e a história é linda, sem tirar nem pôr!
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Patrini!
      Meu Deus, eu não tinha visto o seu comentário! Sou assim também, os fãs que me perdoem, mas se eu estiver com insônia é só colocar os filmes do Harry, que passa! haha.
      Concordo plenamente! O filme, e a trilha sonora se completam de uma forma incrível. Emocionante!
      Obrigada pela visita, comentário e indicação! Amei responder!!!
      Mil beijokas e volte sempre sua linda!

      Excluir
  2. AAAAAh passando só pra dizer que preciso fazer essa tag, RBD é vida!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Agatha, sua linda!! haha.
      Pois sinta-se indicada viu?! E quando responder me avisa para eu ir te visitar!
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo