Último Livro de "As Crônicas Lunares" Tem Capa Revelada!

Hey amores e amoras! Foi divulgada a capa do quarto e último livro da saga As Crônicas Lunares de Marissa Meyer. Na saga a autora reinventou os contos clássicos infantis como em Cinder, a releitura de Cinderela, onde a princesa é uma ciborgue. 

Esse último volume, Winter, encerra a história iniciada em Cinder. O livro ainda não tem previsão de lançamento no Brasil, visto que o penúltimo livro, Cress, a releitura de Rapunzel, prevista para esse ano ainda não foi lançada. 

Confiram:


Quando a Princesa Winter tinha treze anos, o rumor na corte Lunar era que logo era seria mais impressionante que sua madrasta, a rainha Levana. Em um ataque de ciúmes, Levana desfigurou Winter. Quatro anos mais tarde, Winter renunciou ao glamour por completo. Apesar de suas cicatrizes, a beleza natural de Winter, sua graça e doçura, ganharam a admiração do povo Lunar como nenhuma quantidade de controle da mente conseguiria.

Winter tem asco de sua madrasta, mas nunca sonhou em enfrentá-la. Quer dizer, até que se deu conta que pode ser a única com poder para fazer frente a rainha.

Podem Cinder, Príncipe Kai, Scarlet, Wolf, Cress, Thorne, Príncesa Winter, e o guarda do palácio Jacin encontrarem o felizes para sempre?

Como mostra a sinopse, Winter é a releitura de Branca de Neve

E aí amores, o que vocês acharam dessa capa linda?? Amo as capas dessa saga. São sempre diferentes, e com um charme em particular. Amei!

Bjokas e até a próxima...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo