Novo Livro da Editora Rocco Chega aos Cinemas em Junho!

Hey amores e amoras! A editora Rocco divulgou que publicará o livro que deu origem ao filme Me and Earl and the Dying Girl (Eu e Earl e a garota morrendo, em tradução livre) pelo selo Fábrica231.

 O livro, de Jesse Andrews, teve os direitos de adaptação adquiridos pela Fox e chega aos cinemas americanos em junho. Sendo que ainda não tem data para chegar ao Brasil. No entanto, a editora já confirmou que o livro deve ser publicado ainda no primeiro semestre desse ano!

Confiram:



Greg Gaines é o último mestre da espionagem no ensino médio, capaz de desaparecer a vontade em qualquer ambiente social. Ele só tem um amigo, Earl, e juntos eles passam seu tempo fazendo filmes, suas próprias versões incompreensíveis dos clássicos cult de Coppola e Herzog.
Até que a mãe de Greg obriga-o a revivar sua amizade de infância com Rachel.
Rachel foi diagnosticada com leucemia–algo extremamente embaraçoso– mas um mandato foi emitido e deve ser obedecido. Quando Rachel decide parar o tratamento, Greg e Earl acreditam que a coisa certa a fazer é um filme para ela, que se transforma no pior filme já feito e algo que mudará a vida de cada um deles.
E repentinamente Greg deve abandonar sua invisibilidade e ficar no centro das atenções.

Não sei exatamente o que esperar desse livro, mas a história já me conquistou! O filme vai ser incrível!! Mistura animação e live-action! A história é tão boa, que já até ganhou comparações a histórias como as de John Green! Estou ansiosa!! E vocês, o que acharam?

Bjokas e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo