Novos Livros da Livroteca!!

Hey amores e amoras! Livro novo é sempre uma felicidade pela qual desejamos passar todos os dias né? Então ta aí, uma listinha com os nossos novos livros, para aquecer o coração! <3 

Encontre-me Encontre-me - Um clima de suspense crescente, narrado sob o ponto de vista de uma heroína com a cara do século 21: a descolada adolescente Wick Tate. Órfã de mãe, e filha de um violento criminoso, a garota só confia em seu aguçado instinto de sobrevivência quando se trata de cuidar de si mesma e da irmãzinha, Lilly. Não confia em ninguém – nem mesmo nos pais adotivos com quem ela e Lilly temporariamente vivem num confortável lar de classe média alta próximo à cidade de Atlanta. Por isso mesmo, tenta se garantir mantendo uma secreta e rentável "atividade extracurricular". Faz investigações on-line sob encomenda para mulheres que suspeitam da fidelidade dos parceiros. Wick é uma hacker de mão cheia.

O peculiar estilo de vida de Wick sofre uma reviravolta quando Tessa Waye, uma antiga amiga de escola, é encontrada morta e o diário dela acaba nas mãos de Wick. Em meio às páginas, uma enigmática mensagem: "Encontre-me". Aos poucos, Wick involuntariamente é enredada numa rede de mistério que se transforma num desafio pessoal, quando se descobre que Tessa foi assassinada – e que Lilly pode ser a próxima vítima. Para chegar à identidade do assassino, Wick terá de contar com todo seu talento em programação de computadores, além da ajuda constante do vizinho, com quem tem uma certa tensão sexual, Griff.

Com um enredo que mantém o leitor agarrado ao livro da primeira à última página, Encontre-me é o livro de estreia de Romily Bernard e o primeiro da trilogia homônima, "Encontre-Me". 

Beta  Beta - Em um mundo construído com perfeição absoluta, a imperfeição é difícil de entender e impossível de esconder.
Elysia é um clone, criada em laboratório, nascida como uma garota de dezesseis anos, um vaso vazio, sem experiência de vida para se basear. Ela é uma Beta, um modelo experimental de clone adolescente. Ela foi replicada a partir de outra adolescente, que morreu para Elysia ser criada.
O propósito de Elysia é servir os habitantes de Demesne, uma ilha paradisíaca para as pessoas mais ricas do planeta. Tudo em Demesne é uma perfeição em bioengenharia. Até o ar induz à uma estranha euforia que somente os trabalhadores da ilha—clones sem alma como Elysia—são imunes a ele.
Inicialmente, a nova vida de Elysia nessa ilha é idílica e mimada. Mas logo percebe que os humanos de Demesne, as mais privilegiadas pessoas do mundo, anseiam. E percebe que debaixo do exterior impecável, há uma corrente de descontentamento entre os clones. Ela sabe que não tem alma e não consegue sentir e se importar—então por que tudo as sensações estão turvando a mente de Elysia?
Se alguém descobrir que Elysia não é o clone insensível que finge ser, ela sofrerá um terrível destino, doloroso demais para se imaginar. Quando a única chance de felicidade de Elysia é arrancada dela com uma crueldade de tirar o fôlego, as emoções que sempre teve, mas nunca entendeu, são desencadeadas. Quando a raiva, o terror, e o desejo, ameaçam dominá-la, Elysia deve encontrar a vontade de sobreviver.


O Sal da Vida O Sal da Vida - Existe uma forma de leveza e de graça no simples fato de existir, que vai além das ocupações, além dos sentimentos poderosos e dos engajamentos políticos. É sobre isso que este livro fala. Sobre esse pequeno plus que nos é dado a todos: “O Sal da Vida”. Nesta meditação, nesta espécie de poema em prosa em homenagem à vida, totalmente íntimo e sensorial, a renomada antropóloga Françoise Héritier vai atrás das pequenas coisas agradáveis (às vezes nem tanto) às quais aspira o mais profundo do nosso ser: as imagens e as emoções, os momentos marcados de recordações que dão sabor à vida, que a tornam mais rica e mais interessante do que muitas vezes acreditamos que ela seja, e que nada nem ninguém poderá nos tirar, nunca, jamais!

Starling Starling - Mason Starling é campeã de esgrima da equipe da Academia Gosforth, mas nunca teve de lutar por sua vida. Não até a noite em que uma violenta tempestade sobrenatural assola Manhattan, aprisionando Mason e seus colegas de equipe dentro da escola. Mason é atacada por criaturas horrendas, com forma vagamente humana, mais aterrorizantes que os trovões e raios, enquanto a tormenta traz para a vida dela um perigoso desconhecido: um jovem que não se recorda de nada além de seu nome - Fennrys, o Lobo. A chegada desse garoto misterioso faz em pedaços o mundo de Mason, ao mesmo tempo que uma atração inegável surge entre eles. Juntos, eles tentam desvendar os segredos da identidade de Fenn, enquanto forças estranhas e sobrenaturais se adensam à volta deles. Quando descobrem que a família de Mason, com sua obscura ligação com antigos deuses nórdicos, é a chave de todo o mistério, Fennrys e Mason subitamente se veem diante de um futuro catastrófico: o Ragnarök - ou o fim do mundo, como o conhecemos.

 Seu nome é Calla Price. Com 18 anos, ela é a metade de um todo. Sua outra metade, o irmão gêmeo Finn, é maluco. Ela o ama, mais que tudo. Ainda que tema o fato de que só ela pode o salvar, sendo que, para isso, não pode se deixar viver a mesma loucura que ele. Calla está fazendo o possível para se manter boiando no mar da insanidade no qual está envolvida. Mas a verdade é que, dia após dia, ela tem a certeza de que está afundando um pouco mais. É quando ela conhece Dare DuBray. Seu salvador e seu anti-Cristo. Em seus braços, ela se sente segura e com medo. É onde ela pertence, mas é onde se perde. Ele é capaz de curá-la, quebrá-la. Amá-la e odiá-la.Talvez esteja tudo bem, porque ela não vê como pode salvar Finn e amar Dare sem fazer com que todos se machuquem de alguma forma. Isto por causa de um segredo. Um segredo que ela está tentando descobrir, mas nunca o vê se aproximando. E você não vai conseguir adivinhar o que é, também.

  A verdade vos libertará. Meu nome é Calla Price e estou me afogando. Meu novo mundo é um sombrio, oceano escuro e estou sendo puxada para baixo por segredos. Posso confiar em alguém? Eu não sei mais. As mentiras são espirais. Elas torcem e giram, vinculando-me com seus espinhos e línguas serpentinas. E justamente quando acho que estou entendendo, tudo é puxado debaixo de mim.Estou envolvida na escuridão.Mas a verdade me libertará.Está à minha frente, tão perto que posso tocá-la. Mas mesmo que ela brilhe e cintile, presas reluzem e sei que me destruirá. Você está com medo? Eu estou.

 Livre - O best-seller Livre – A jornada de uma mulher em busca do recomeço teve seus direitos comprados pela atriz e produtora Reese Witherspoon, protagonista de Legalmente loira e ganhadora do Oscar de melhor atriz por Johnny & June. O filme baseado no livro, com Reese interpretando a autora Cheryl Strayed, estreia no Brasil em janeiro e já é considerado um dos favoritos ao Oscar 2015. Aos 22 anos, Cheryl Strayed achou que tivesse perdido tudo. Após a repentina morte da mãe, a família se distanciou e seu casamento desmoronou. Quatro anos depois, aos 26 anos, sem nada a perder, tomou a decisão mais impulsiva da vida: caminhar 1.770 quilômetros da chamada Pacific Crest Trail (PCT) – trilha que atravessa a costa oeste dos Estados Unidos – sem qualquer companhia. Cheryl não tinha experiência em caminhadas de longa distância e a trilha era bem mais que uma linha num mapa. “Minha caminhada solitária de três meses pela costa oeste teve muitos começos. Mas, na realidade, minha caminhada começou antes de eu sequer imaginar empreendê-la, mais precisamente quatro anos, sete meses e três dias antes, quando estava em um pequeno quarto da Clínica Mayo, em Rochester, Minnesota, e soube que minha mãe ia morrer”, escreve a autora. O contato de Cheryl com a vida selvagem tem antecedentes. Ao completar 10 anos, sua família mudou-se para a área rural de Minnesota. Não havia eletricidade, água corrente, banheiro interno – nada, entretanto, que se comparasse ao que enfrentou na caminhada solitária. Como se não bastassem a exaustão, o frio, o calor, a dor, a sede e a fome, Cheryl tinha ainda que enfrentar outros fantasmas. “Todo processo de transformação pessoal depende de entrega e aceitação”, afirma.

É isso aí amores! Tem para todos os tipos, idade e gosto!!! Afinal, livros não tem contra indicação ;)

3 comentários:

  1. Amo seu blog por ter só dica top e diferente de tudo que costumo ler.

    Quando quero (e sempre quero) conhecer livros diferente de mim para poder enriquecer minha lista de leitura é só eu visitar seu blog.

    Amei todos e agora estou encrencada, pois terei que comprar todos.
    :-D

    Beijos
    Paty (leiturasplus.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Você é uma flor! Obrigada pelo carinho sua linda!! Que bom que você gosta das minhas dicas. Me baseio muito nos vários e diferente temas que gosto de ler, mas a minha maior felicidade é saber que agradei! kkkk Acho que você vai gostar de pelo menos a grande maioria! Se você quiser tenho eles em e-book! É só pedir ;)

    ResponderExcluir
  3. Você é uma flor! Obrigada pelo carinho sua linda!! Que bom que você gosta das minhas dicas. Me baseio muito nos vários e diferente temas que gosto de ler, mas a minha maior felicidade é saber que agradei! kkkk Acho que você vai gostar de pelo menos a grande maioria! Se você quiser tenho eles em e-book! É só pedir ;)

    ResponderExcluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo