06 maio 2015

Enfim! Conheçam a Nova Clary da Série "Shadowhunters"

Hey meus amores! Depois de tanta especulação, e de tantas informações pelas beiradas, enfim foi divulgado quem será a atriz que interpretará Clary, na série televisiva baseada em Shadowhunters. Série de livros da autora Cassandra Clare.

Katherine McNamara, que também estrela na adaptação de Maze Runner: Prova de Fogo, foi confirmada para estrelar como Clary e se une a Dominic Sherwood, Jace, e Alberto Rosende e Emeraude Toubia, como Simon e Isabelle Lightwood.

Confiram:


McG será o diretor do episódio piloto. A série, pertencente ao canal americano ABC Family, terá Ed Decter como showrunner.

Como eu já estou cansada de começar uma série e abandonar ainda no começo ou meio, por morte dos personagens que amo, estou bem desanimada. Mas quem sabe. O que vocÊs acham?? E a atriz? Eu, particularmente, preferia a Lily! 

Nos vemos em breve! Bjokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário