#TAG: TLT

Hey meus amores e minhas amoras! Hoje é dia de TAG \0/ \0/ E vou responder a uma tag divertidíssima indicada pela linda e amada da Patrícia do blog mais que indicado Leituras Plus.


A tag se chama TLT e foi criada pela Tati Feltrin, do Tiny Little Things. E consiste em responder a sete perguntinhas básicas e maravilhosas sobre o mundo literário. Sem mais enrolação, vamos a tag! ^ ^

1) Um livro que você nunca vai ler.


A Seleção


Eu pratico a política do nunca, diga nunca. Mas para responder a essa questão, tem um livro que eu tenho e acho que nunca vou ler. Na verdade se trata de uma trilogia, que é a trilogia A Seleção, da Kiera Cass. Tem triângulo amoroso no meio, então não vou me dar bem com a leitura! Infelizmente isso é algo que não muda! rsrs. Mas quem sabe? rsrs.

2) Nunca imaginei que fosse gostar.


Caminhos de Sangue


Gente, eu achei que ia abandonar esse livro logo nas primeiras páginas, mas quando a história realmente começou a desenvolver eu só queria saber do livro! Na verdade estou bem triste, porque a editora não vai mais publicar a saga :( 
E embora eu realmente tenha achado que não ia gostar, no fim eu mais do que amei! 

3) Nunca imaginei que não fosse gostar.


Os Escolhidos


Gente, eu não pude acreditar quando eu comecei a ler essa história! No meu entender não tinha como eu não gostar desse livro! Fiquei muito triste por não ter gostado da história, e mais ainda pela enorme frustração sofrida tanto com o livro, quanto com a série.

4) Troco por uma bala.



Charlotte Street

Sinceramente ainda me pergunto porque parei para ler essa história. Acho a medida de trocá-lo por uma bala, um pouco extremista, mas... rsrs. Se tivesse um livro que eu trocaria por uma bala, seria esse. Eu não trocaria nenhum livro meu por uma bala. Só pra deixar claro!rsrs

5) Não troco por nada.


Julieta Imortal

Esse livro foi um presente mega, master especial. Chegou de uma forma tão inesperada e querida, que se tornou o mais especial da estante. Por isso, esse com certeza, eu não o troco por nada nesse mundo!

6) Jura que é bom?


Para Onde Ela Foi

Todo mundo julga o segundo livro da duologia por culpa do primeiro. Mas, o segundo livro é um milhão de vezes melhor do que Se Eu Ficar. E as pessoas ainda me perguntam se vale mesmo a pena ler o segundo. Então vou deixar aqui o recado! Eu juro que é bom sim!! Pode ler Para Onde Ela Foi sem medo!!! rsrs.

7) Jura que é tão ruim assim?


Desastre


Preciso alertar a todos, esse livro é bem ruim! Não indico a ninguém! E olha que para eu não indicar tem que ser terrível! rsrs. Mas o livro não traz nada do que promete, e ainda por cima é bem estranho! kkk.

Bom gente, é isso. Eu espero que vocês tenham gostado da tag tanto quanto eu gostei de fazer. Agradeço novamente o carinho da Patrícia, por sempre lembrar de mim, e por ter me indicado essa tag tão gostosa de responder!


Vou deixar livre para quem quiser responder! Mas quem fizer me avise, por que quero dar uma olhada nas suas respostas ;)


Nos vemos em breve! Bjokas.

2 comentários:

  1. Flor! Não acredito que esqueci de Charlotte! Eu também só terminei o livro porque sou muito, mas muito curiosa. Mas é um também que troco por uma bala. E a seleção você não vai ter coragem de apreciar? Estou balançada. Se eu lê depois conto. Amei suas respostas. Beijos.
    Paty (leiturasplus.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Patrícia! Pois é, você esqueceu né? rsrs. Foi difícil terminar o livro, acho que mais porque não era nada do que eu esperava sabe?? Embora, eu ache que não troco nenhum dos meus livros por uma bala não! kkk Eu acho que não vou conseguir não Patrícia. Tenho um problema sério com triângulos amorosos! kkk. Eu sempre torço para o casal errado, e acabo sofrendo horrores quando eles não terminam juntos... Mas quem sabe? rsrs. Obrigada por ter me indicado essa tag maravilhosa, e por vir aqui me visitar! Bjokas linda!!

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo