03 junho 2015

Lidos do Mês: Maio

Hey meus amores! O mês de maio não foi tão bom, com relação a leituras, quanto eu esperava. Fui atingida logo de cara por uma enorme ressaca literária, e demorei para me livrar dela. O que atrasou, e muito, a minha média e meta de no mínimo quatro livros lidos por mês. 

Esse mês fiquei abaixo da média, com apenas três leituras. Mas vou tentar recuperar em junho! rsrs. Bom, confiram as leituras que me seguraram e aguentaram meu mau humor esse mês! kkk.




Quando Tudo Volta - John Corey Whaley

Quando Tudo Volta

Esse é um daqueles livros reflexivos que te fazem pensar e repensar a vida, o que se julga importante, e o que é fundamental. Com um tema forte, trabalhado de uma maneira muito leve e humana, dá até para ser confundida com uma história real. É um livro leve,a pesar de tudo, e que nos traz muito tempo para pensar. Segurou bem minha ressaca. E sua escrita poética me fascinou. Tem personagens muito reais! E uma história que consegue emocionar. Além de ter essa linda capa toda trabalhada em preto e azul! Ahhhhh... rsrs.


* * * 
Off Sides - Sawyer Bennett

Off Sides


Acho que esse livro determinou o ponto final da minha ressaca. Terminei a leitura em dois dias, após ter enrolado muito para começá-lo. É uma leitura bem leve, doce, sem muito drama e com muito romance. Tem personagens bem marcantes, que dificilmente eu esquecerei. E já estou ansiosa
 pelo próximo. É um romance bem água com açúcar que eu mega recomendo para os momentos de ressaca. 

* * * 
Uma Curva no Tempo - Dani Atkins

Uma Curva no Tempo

Esse livro é uma surpresa no sentido literal da palavra. Eu esperava um livro que eu ia simplesmente amar, e ficar completamente apaixonada. Mas nesse caso eu encontrei uma leitura leve, surpreendente, doce, apaixonante e chocante! Totalmente chocante! Não sei ainda o que acontece realmente no final, porque fico meio divida com relação aos meus sentimentos. Então já vá sabendo que o final não só nos marca, como choca e confundi. Mas não tem nada melhor do que sofrer aquele choque com uma história linda que vai bem acima da nossa capacidade de imaginação...


Espero que vocês tenham gostado, que tenham tido melhor sorte do que eu haha, e que não deixem de me dizer o que acharam das minhas leituras desse mês. E claro, antes de saírem me tirem uma dúvida, quantos livros você leu esse mês? haha ;)

Nos vemos em breve! Bjokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário