22 junho 2015

Novas Imagens de "Como Eu Era Antes de Você" São Divulgadas!!

Hey meus amores! Estou no chão com as novas imagens do set de gravação de Como Eu Era Antes de Você. Aparentemente as últimas cenas foram gravadas, e as imagens que mostram isso já me deixaram com um aperto no peito... 

Confiram:





Gente olha a carta do Will na mão dela! Ai meu coração :´(

 O filme deve chegar aos cinemas em 3 de junho de 2016. E conta com o nomes como: Sam Claflin (Simplesmente Acontece), Brendan Coyle (Downton Abbey), Matthew Lewis (Harry Potter), Samantha Spiro (From Hell), Vanessa Kirby (Jupiter Ascending) e Ben Lloyd-Hughes (A Série Divergente),  Jenna Coleman (Doctor Who), Charles Dance (Game Of Thrones) e Stephen Peacocke (Home and Away).

O filme baseado na obra de Jojo Moyes, conta com a direção de Thea Sharrock.

Gente como ela está linda! E essa carta?? Ai meu coração gente, não aguento isso mais não! Pode isso produção?? Ai gente, tô bem não... :´(

Nos vemos em breve! Mil beijokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário