15 junho 2015

Projeto Culturação #08: O Amor Está no Ar... (Parte 2)


O Amor Está no Ar...

Esta é uma data clássica que não poderia faltar. E como forma de homenagem ao dia mais romântico do ano, oferecemos duas formas de apresentar a postagem, você pode optar por qualquer uma das duas. A inspiração pode ser da literatura, cinema, séries, etc.:

1) Escolher os 06 casais mais fofos do mundo - Esta ficou fácil demais, basta escolher os casais que mais te arrancaram suspiros apaixonados, escolher as mais belas fotos para ilustrar a postagem e nos contar um pouco de sua escolha, ou;

2) Bancar o Cupido e formar 06 casais que você acha que tem tudo a ver - Esta é mais divertida, já imaginou juntar a Katniss (Jogos Vorazes) com o Adam (Se Eu Ficar / Para Onde Ela Foi), ambos com gênio super explosivo, imagine só o que ia dar. Não esqueça de explicar o motivo de suas escolhas.

Hey meus amores! Ainda no ritmo apaixonado do dia dos namorados, mas sem estarmos exatamente comemorando o amor dos casais já existentes, vamos a segunda parte desse post. A segunda proposta do projeto, é formar seis pares de livros diversos e explicar o porque. Eu amei essa proposta, e já até tinha alguns casais formados na mente...rs. Vou chamar essa parte do post de Operação Cupido. Espero que gostem! ^ ^


1. Isaac & Zoey

 

Talvez todos considerem isso uma injustiça com o Isaac rs, mas eu acho que esses dois, depois de uma análise mais profunda, são muito parecidos. Ambos enfrentam uma situação bem ruim e difícil em suas próprias vidas, e perderam alguém que amavam, no caso seus melhores amigos... Além disso, eles são bem maluquinhos, e acho que se entenderiam super bem.


2. Tris & Warner

 

Então gente, antes de todos quererem me matar, deixa eu explicar! kkk. Ambos passam por uma situação onde a vida é um presente, e cada novo dia um milagre. Ambos são impulsivos e tem seu lado cruel. A Tris é do bem, mas sempre que algo a lembra de sua dor e a perda se faz mais forte, ela libera aquele lado cruel dela que eu acho muito parecido com o do Warner. O Warner é o contrário, ele é todo do mal, até que por amor, ele encontra seu lado bom. Mas em uma guerra como a deles, o que é certo e o que é errado? Fica difícil, e em alguma hora as coisas se fundem... A questão, é que por isso, acho que eles formariam um bom casal! Seriam imbatíveis juntos!!! Tenho até medo dessa junção explosiva! rs.

3. Cam & Charlie

 Second Grave on the Left

Esses dois são especiais! Ambos com um humor sombrio, sarcásticos e metidos a malvados... Mas no fim, tem um coração de ouro, e seus traumas mais dolorosos guardados. Eles fingem ser durões, mas sempre acabam defendendo os que amam e no fim resolvem tudo sozinhos. Além disso compartilham a dor de um amor mal sucedido.Se dariam muuuuito bem se fossem um casal. 

4. Adam e Lou

   


  
Esse casal compartilha o sentimento de abandono, de formas diferentes, mas muito marcante. Ambos se apaixonaram, viveram um grande amor intenso, marcado pela tragédia e pela perda. Acredito que toda a rebeldia do Adam seja só muita dor e confusão acumulada. Porque no fim das contas, ele nem é tão rebelde assim. Ele está mais para confuso e magoado. Bem como a Lou, que embora não esteja tão magoada como o Adam, também passa por um momento triste e confuso. Se eles se encontrassem, acho que existiria um romance fundamentado em serenidade e confiança. Eles fariam muito bem um ao outro, acho que acabariam encontrando a si mesmos, um no outro.

5. Tristan & Rachel

  


Esse casal é super parecido! Ambos sensíveis, amorosos e que acabaram sofrendo a perda temporária do amor de suas vidas. Tristan é um personagem apaixonante que faz de tudo para conquistar a mulher que ama, e depois faz de tudo para não perdê-la, só que essa missão tem um custo bem alto. A mesma coisa acontece com Rachel. Uma mulher cativante, sensível e que guarda um grande trauma. Mas a vida lhe dá uma segunda chance e ela faz de tudo para não desperdiçá-la. Ambos lutam incessantemente por amor, e acabam vivendo seu conto de fadas de forma sobrenatural... Acho que eles são os mais parecidos dos casais que montei rs.

6. Cullen & Min


Quando Tudo Volta  Por Isso a Gente Acabou

Esse casal é muito introspectivo. Dois jovens que passam por uma situação bem ruim. E que tem um modo bem peculiar de lidar com ela. São duas história bem diferentes, com personagens bem parecidos. Eles tem uma forma diferente e mais leve de lidar com situações bem complicadas. E por isso acho que os dois simplesmente seriam par perfeito!

É isso amores, espero que vocês tenham gostado e que não deixem de me contar quais casais vocês formariam. 

Nos vemos em breve! Mil bjokas ^ ^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário