Lidos do Mês: Junho

Hey amores! Esse mês foi um mês muito bom, tanto em números, como em qualidade de leituras. Li cinco livros lindos, pelos quais ainda estou apaixonada. E fiquei bem satisfeita com meu feito.

Comecei e terminei uma trilogia, tudo bem que ela não estava na meta, mas... rs li um livro ENORME! E ainda, consegui ler um young, isso sim estava na meta! \o/ super fofo, que eu recomendo à todos! Mas sem mais, vangloriamentos, não estou nem um pouco modesta hoje! kk vamos a lista! ^ ^ 


Bom, tô super feliz que em relação ao mês passado, as coisas melhoraram! kk. E mais feliz ainda, que eu tenha realmente apreciado cada leitura que fiz esse mês. Espero que gostem!

Um Conto do Destino - Mark Helprin

Um Conto do Destino 

Primeira leitura do mês, e já foi um enorme desafio, que amei do início ao fim. Antes de ler, assisti o filme e... surtei! Já estava na lista à quase um ano, e eu sempre empurrava a leitura para o mês seguinte. Mas, por um golpe de sorte, ou será destino? rs, eu acabei assistindo o filme, e simplesmente precisava ler o livro. Foi amor a primeira lida, e não é nenhum segredo que me apaixonei por Peter Lake. Mas, preciso avisar que o livro é mega confuso, e que não é todo mundo que vai gostar. 

Tem uma escrita bastante rebuscada, e uma história bem longa e complexa. São 720 páginas! Demorei duas semanas com ele. Mas amei, e embora em alguns aspectos, prefira o filme, eu ainda tenho o livro como favorito.



Para Todos os Garotos que já Amei - Jenny Han

Para Todos os Garotos que Já Amei

Essa foi a segunda leitura do mês, e foi uma enorme, linda, e adorável surpresa. Eu não tinha planejado essa leitura, foi algo que simplesmente aconteceu. graças aos céus! O livro é super doce, leve, e flui tão rápido que quando a gente se dá conta, acabou. É a história de Lara, que ama se apaixonar. Mas ela se apaixona muito fácil, e como amor, ou paixão não são coisas fáceis. Ela tem problemas a vista. 

A maneira com a autora relata e descreve a história de Lara, e dos personagens secundários, exaltando o amor, em todas as suas formas, torna o livro lindo, sensível, emocionante e inesquecível. Comecei muito bem o mês! *-*



 Enfeitiçadas - Jessica Spotswood

Enfeitiçadas

Gente, pensa em um livro apaixonante? É esse! Enfeitiçadas é um título mais do que conveniente para essa história. Quando comecei a ler, não acreditei que tinha demorado tanto para me dar conta de como esse livro é chamativo. A capa é linda, e a história perfeita! Me apaixonei perdidamente pelos personagens, e estive alucinada com a narrativa do início ao fim. Super recomendo!



Amaldiçoadas - Jessica Spotswood

Amaldiçoadas

Como aconteceu com Convergente, só que nesse caso, bem mais cedo do que eu esperava, e gostaria não demorou para que eu notasse que algo estava errado, fora de lugar. Sim esse livro continua sendo incrível, e se a autora não tivesse modificado tanto uma personagem (Maura) o livro teria fluido tão bem, ou até melhor do que o primeiro. Mas não foi isso que aconteceu. E a chatice da personagem, tornou a leitura arrastada e cansativa, é claro, em conjunto com a demora dos acontecimentos. 



Predestinadas - Jessica Spotswood

Predestinadas

Esse é o último livro, que encerra a trilogia das irmãs bruxas. E tenho que confessar, foi pura decepção. Não esperava o que aconteceu no final do segundo, e dei muito crédito a capacidade de Cate de poder fazer magia mental, achei que ela poderia consertar as coisas. Mas como ela mesma diz, magia nunca é algo simples. De qualquer forma, fiquei muito triste, chorei, e sofri com Cate, e principalmente, me decepcionei por ela. O final é tudo, que eu não esperava.

Resenha em Breve!

Bom meus amores, espero que tenham gostado, e que não deixem de me contar quantos livros leram em junho, e claro, se gostaram! ^ ^ 

Mil beijokas e nos vemos em breve!

4 comentários:

  1. *------------* Eu adorei seus livros, já ouvi falar no para todos os garotos que já amei. O outros não conhecia.
    mas vou ler suas resenhas.
    Você já leu carta de amor aos mortos? já ouvi falar muito bem desse livro e estou querendo muito ♥
    Ótima quinta
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati! "Para Todos os Garotos que Já Amei" é lindo! Super fofo e delicado. Uma leitura leve, e gostosa. Recomendo muito! Tomara que você goste das resenhas! Depois me conta o que achou, e se vai ler algum.Olha, eu já ouvi falar muito dele. Mas ainda não li, embora que já está na lista -enorme- de leituras. kk. Mil beijos! :*

      Excluir
  2. Olá, Anya! Quero muito ler Para Todos Os Garotos Que Já Amei, parece ser um livro bem legal. Um Conto do Destino estava na minha wishlist, apesar de que eu não sabia muito sobre a história. Daí um dia desses estava limpando os meus desejados no Skoob e acabei tirando-o da lista, perdi meu interesse nele. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Esse livro é simplesmente uma delícia. Eu recomendo muito! é um livro leve, doce, e delicado. Que nos faz pensar nas relações realmente importantes da vida, e mostra que o amor sempre está acima de tudo. Altamente recomendado! rs. "Um Conto do Destino" é uma graça, e minha paixão. Mas o livro é enorme, e bastante confuso. Não indico para todos não, mas se quiser, assiste o filme primeiro, e aí decide. Mil beijokas e volte sempre linda! ^ ^

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo