01 julho 2015

Primeiro Young Adult de Sophie Kinsella Ganha Capa

Hey amores! A editora Galera Record divulgou a capa nacional de À procura de Audrey, primeiro young adult de Sophie Kinsella! Autora conhecida por seus chick-lits, agora está em novo gênero! A previsão de lançamento é para julho!

Confiram:


Um transtorno de ansiedade perturba a vida diária de Audrey. Ela está fazendo um progresso lento mas constante com o Dr. Sarah, mas quando Audrey encontra Linus, companheiro de equipe do jogo de seu irmão, ela fica energizada. Ela se conecta com ele. Audrey pode falar de seus medos com Linus de uma maneira que nunca foi capaz de fazer com ninguém antes. Enquanto sua amizade se aprofunda e sua recuperação melhora, uma conexão romântica doce se desenvolve, sendo que essa ajuda não apenas Audrey, mas também toda a sua família.

Sinceramente? Fiquei bem curiosa! Não li nada da autora, pretendo mudar isso! rs e o gênero chick-lit não é um dos meus favoritos. Mas esse me chamou atenção, claro, esse não é um chick-lit. Mas e vocês, o que acharam? E a capa?

Nos vemos em breve! Mil beijokas.

2 comentários:

  1. Estou na mesma condição que você: nunca li nenhum livro da autora.
    Só conheci um pouco dela quando a dona de um blog a indicou para uma coluna do meu blog "Autor da vez".
    Também fiquei curiosa. Parece que vai ser um ótimo livro.

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa! Realmente estamos unidas na causa! kk. Nunca li nenhum livro dela, mas tem alguns que me chamam a atenção, e pretendo ler em breve. Esse livro parece que vai ser ótimo mesmo. Estou ansiosa! kk.
      Obrigada pela visita e volte sempre flor! ^ ^

      Excluir