09 julho 2015

TAG: Amo/Odeio

Hey amores e amoras! Hoje é dia de tag aqui no blog, e eu fui indicada para responder uma super fofa e curtinha.

Quem me indicou a tag amo/odeio foi a linda da Maria do Imagine Maria. E eu super agradeço o carinho! Obrigada flor ^ ^ 

Quem criou a Tag foi a Karla do blog Cherry Cook. E consiste em dizer dez coisas que amo e dez que odeio. Então, vamo bora? haha.



Para participar da tag, tem que seguir algumas regrinhas:

Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia.
* Indicar 10 blogs para responder a Tag.
* Colocar o selo da Tag.

* Link de quem te indicou.

Pronto. Agora sim podemos ir a tag!

Dez Coisas que Amo...

* Ler
* Blogar
* Ir ao Cinema
* Música
* Viajar
* Cheiro de Livros
* Chocolate
* Cachorros
* Estrelas
* Céu (principalmente a noite)/ Frio.

É claro que aqui citei coisas que amo. Mas o amor é máximo por Deus, família e amigos! rs 

Dez Coisas que Odeio...

* Traição
* Mentiras
* Quando a internet cai
* Muito barulho
* Desorganização
* Que mexam nas minhas coisas
* Que falem comigo quando estou lendo
* Que as coisas não saiam como planejado
* Calor
* Atrasos

Agora vamos aos dez blogs!

Livros Viajantes
Leituras Plus
Lápis & Livros
Querida
O Clube da Meia Noite
Construindo Estante
Tatiane de Souza
Tons de Leitura
The Nerd Bublle

Bom amores, indiquei só nove, por que foi de quem me lembrei agora. Mas sintam-se todos indicados! E me avisem para eu conferir suas respostas! 

Espero que tenham gostado e que não deixem de dizer o que acharam! ^ ^

Nos vemos em breve! Mil beijokas.

10 comentários:

  1. Cheiro de livro é uma delicia mesmo e eu também amo as estrelas penas que aqui quase não dá para vê e com certeza me chamarem quando estou lendo me deixa super irritada, amei suas respostas hihii
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! obrigada pela indicação!! *-* Cheiro de livro é bom demais! Sou viciada, e só fazer isso e me acalmo... kk. As estrelas são minhas paixões! Às vezes fico horas a noite de olho nelas, onde moro dá pra ver com clareza... Amo! Gente, deveria ser lei: NÃO PODE SOB HIPÓTESE NENHUMA, CHAMAR, E OU INTERROMPER, ALGUÉM QUANDO ESTIVER LENDO! SOB A PENA DE: RESSARCIR A VÍTIMA DO ATAQUE DE INCÔMODO, COM LIVROS A VIDA INTEIRA! kkkk Eu adoraria essa lei! Obrigada pelo carinho e pela visita! Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  2. eu ameiiiiii ♥ vou responder em breve ;)
    Obrigada mais uma vez rsrsrsrsrs...
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Tati minha flor! Não precisa agradecer é sempre um enorme prazer indicar as minhas blogueiras favoritas! Estou ansiosa para ver suas respostas! E fico muito feliz que tenha gostado da indicação! Mil beijos :*

      Excluir
  3. Muito legal essa TAG, posso dizer que concordo em tudo com você.
    Quero destacar que odeio demaaais quando a internet cai e ainda mais quando falam comigo enquanto estou lendo, porque só esperam a gente pegar um livro pra acharem assunto? haha é horrível!

    Beijos
    Colecionando Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Ellem! Que bom que gostou e que concorda comigo! rs. A internet faz de sacanagem não é possível! kk. E sempre que vou ler os meus irmãos lembram de cantar uma musiquinha, o pai quer conversar, a mãe pede favores... É cada coisa! kk. Todo mundo quer conversar quando eu vou ler, é realmente TERRÍVEL!!! kkkk. Mil beijos linda e volte sempre!

      Excluir
  4. Oi, Anya!
    Blogar, viajar, cheiro de livros e chocolate ♥ Resumindo minhas coisas preferidas em poucas palavras, ahuha.
    Também odeio traição e mentiras. E também não gosto quando mexem nas minhas coisas!
    Adorei a tag. Obrigada pela indicação. Em breve irei responder.
    Beijos

    www.construindoestante.com || Curta a fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana! É tudo de bom né? Se a vida pudesse ser só disso eu já estaria feita e completamente feliz! kk. Estou ansiosa pelas tuas respostas! Mil beijos :*

      Excluir
  5. Me identifiquei muito com as respostas :3

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    Curte a Fanpage? xxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cecília! Amo quando as pessoas se identificam com minhas respostas! Que bom que se identificou com elas. kk. Já curti a page! Mil beijos linda, e volte sempre! :*

      Excluir