18 julho 2015

Terceiro Livro da Série "Perdida" Ganha Título!


Hey amores! Recentemente foi anunciado que a série, inicialmente trilogia, Perdida, da autora nacional e mais do que amada Carina Rissi, teria seis livros. E que o terceiro livro da série, narrado por Ian, seria lançado na Bienal do Rio de Janeiro. Agora, foi anunciado o título do livro!!

E o título do livro que  promete será narrado por Ian é... Destinado – as memórias secretas do senhor Clarke

Gente eu tô morrendo! Agora o jeito é rezar para a Bienal chegar logo, e o livro ser lançado. É claro, se nós pobre leitores muito fãs do casal Sofian, aguentarmos até lá! 

AI MEUS DEUSES!!! E vocês amores, o que acharam? Esse título está PER-FEI-TO!!! Estão ansiosos??? Eu SIM! kkk

Nos vemos em breve! Mil beijokas.

2 comentários:

  1. Eu amo o livro "Perdida", é um dos meu favoritos, simplesmente perfeito ♥
    Mas - pode me chamar de louca se quiser haha - não fico tão animada quando um autor decide escrever mais mil livros sobre a mesma história. Eu li e gostei de "Encontrada", mas não senti todo aquele encantamento de quando li perdida. Tudo bem, agora será na versão do Ian e tals, mas é necessário mesmo? Tenho medo de que alguma coisa estrague o que era perfeito, porque "Perdida" como eu já disse foi simplesmente perfeito!!!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente te entendo Dani! Sou completamente como você. Sempre quero mais, mas quando sei que é perfeito, fico com medo do estrago que o segundo ou terceiro podem causar a história. Estou louca para ler "Encontrada" mas desesperadamente assustada também. E sobre o livro do Ian, gostei da notícia mas me fiz a mesma pergunta e estou com medo de que isso aconteça. Até porque, ainda virão mais livros pela frente...

      Obrigada pela visita! Mil beijos

      Excluir