12 agosto 2015

"Diário de uma Paixão" Agora Série Televisiva

Hey amores! Não é novidade que o Nicholas Sparks escreve livros que tem algum encanto em especial, e por isso, acabam inevitavelmente se tornando adaptações, fadadas ao sucesso. Mas até eu, que acompanho o trabalho do autor, e a magia dos seus livros a algum tempo, me impressionei com a novidade!

Segundo o Entertainment Weekly, o canal americano The CW está produzindo uma adaptação em formato de serie televisiva para Diário de Uma Paixão!!


A adaptação, que já está em andamento, deve acompanhar o romance entre Noah e Allie desde o início do relacionamento, a luta de ambos para construir uma vida e futuro juntos, apesar dos problemas políticos e sociais do final da década de 40.

O projeto já conta com a produção do próprio Nicholas, graças aos céus!!! em conjunto com Theresa Park, que também trabalhou em Uma Longa Jornada, e o roteiro, está por conta de Todd Graff.

E aí amores, o que acharam? Eu ainda não vi a adaptação de 2004, mas dizem que é tão linda! Não vejo necessidade para uma série televisiva, mas que vai ser boa vai! 

Acho que essa eu acompanho! Será que vai ser fiel? Preciso ler logo o livro! Mas justo na CW??? Não tinha outra emissora não? As séries de lá até agora para mim deram desastre! haha. Espero que essa seja exceção! rs. Mas e vocês, o que acharam? Já leram? Viram o filme??? 

Mil beijokas e até breve! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário