01 setembro 2015

(Atualização!!!) Divulgado Primeiro Trailer de "A Quinta Onda"!!! (Legendado)

Hey amores e amoras! Enfim!! Saiu o primeiro trailer da adaptação de A Quinta Onda, ficção científica, baseada na obra de Rick Yancey.

Confiram:






Estrelado por Chloe Moretz, o filme conta com a direção de J. Blakeson e roteiro de Susannah Grant. A previsão de streia do filme está prevista para janeiro de 2016!! 

E aí amores, ansiosos??? Eu confesso que estou bem empolgada com essa adaptação, embora ainda não tenha lido o livro. Mas e aqui, alguém já leu??? O que acharam do trailer?

Bjokas e até breve! 

2 comentários:

  1. Está ficando difícil tantos filmes de livro sendo liberados e eu não conseguindo ler nem metade deles. hahahaha Vida de leitor...

    Beijos!
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade! kkk. Estamos na mesma! As adaptações vão saindo, e minha lista de "prioridades literárias" vai aumentando, e ainda assim, eu não os li! kkk
      Obrigada por sua visita! Volte sempre!!!
      Mil beijokas :*

      Excluir