Últimos Filmes da Franquia "Divergente" Ganham Título! (Atualizando)

Hey amores e amoras! Os títulos dos dois últimos filmes da franquia Divergente foram divulgados! E junto com eles, a dúvida...

De acordo com a fanpage Divergente Brasil, os filmes que seriam chamados de Convergente parte 1 e Convergente parte 2, ganharam novos títulos! O penúltimo filme continua como Convergente, já o último será chamado Ascendente

Se isso já te fez dar pulinhos de alegria pela casa, então escuta essa! A tagline do último filme, também já foi divulgada!! E olha só o que ela diz: "O fim nunca é o que você espera" 
Será que ainda há esperanças? Será esse um sinal??? É o que todos estão se perguntando depois dessa! 

Confiram!







Como vocês sabem, o final não agradou muito os leitores da saga, e por isso pediam um final no filme, diferente. Será que nossos pedidos foram ouvidos?

Eu já dancei, chorei, comemorei e só depois foi que me perguntei, será mesmo que vão mudar o final? Será que me darão essa alegria? \o/ Não vou poder conter minha felicidade!!! 

Então, o que vocês acham? Comemorei a toa, ou tem muitos comemorando comigo? 

Beijokas e até breve! 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Cláudia sua linda, que bom saber disso! Pelo que vi a galera está divida, e ainda tem muita gente que apoia o fim trágico!!!! Fiquei horrorizada! Torço pelo final feliz! kkkk
      Bjokas linda :* Vamos vibrar muitooooooooo!

      Excluir
  2. Eu amei a mudança de nome e você sabe que eu tenho uma implicância enorme com o ultimo livro, mas acho que se mudar o final eu vou odiar ainda mais, pois o mais legal do final foi o que aconteceu, pois fugiu do comum de todos os livros... agora e esperar para vê
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não Maria. Nós temos que torcer para a Tris ter uma chance!Pelo menos um final mais digno!! Estou torcendo por uma mudança... kkk
      Muito bom te ter por aqui de novo. Senti sua falta!
      Beijão!

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo