Outubro Nacional: JM Alvarez

Hey meus amores! Que saudade grande que eu estava de vocês e disso aqui!! Sério, deem cá um abraço!  \o/ rsrs. Sei que andei sumida, mas agora voltei e vamos agitar isso aqui! hehe. 

Mas voltando a postagem... O projeto começou a 15 dias!! Mas como assim Anya? E você só vais postar hoje?  Tá bom, tá bom, eu mereço! Mas como estive afastada, por tempo suficiente para perder 15 dias, resolvi começar hoje, e deixar aqui o link do blog da Patrini - criadora do projeto - onde vocês encontrarão todos os autores do projeto! 

O autor... de hoje é o JM Alvarez, autor que lançou seu livro recentemente. 

Foto -José Manoel AlvarezJosé Manoel Alvarez, ou simplesmente JM Alvarez, nasceu no Rio de Janeiro, em 14/01/1957. Capricorniano e carioca, este botafoguense apaixonado é casado e pai de três filhos já adultos. Formado em Administração de Empresas, trabalhou por 38 anos numa mesma multinacional. Em 2013, aposentou-se e resolveu dedicar-se a suas grandes paixões, respectivamente, ler, escrever e desenhar. Na infância, O Esquilo Voador foi o livro que despertou seu interesse pela leitura. Daí em diante não parou mais de ler, destacando os livros de José Mauro de Vasconcelos, Érico Veríssimo, Arthur C. Clark, Isaac Asimov, Sidney Sheldon e Nicholas Sparks. Atualmente desenvolve dois projetos que pretende publicar ainda este ano. O primeiro é um livro sobre um personagem de histórias em quadrinhos da sua infância/adolescência, O Judoka, entrevistando diversos dos desenhistas e roteiristas que participaram daquele projeto que durou de 1969 a 1973, pela extinta editora EBAL. Será um livro ricamente ilustrado por desenhos publicados na época e outros inéditos, feitos especialmente para o livro por outros grandes desenhistas contemporâneos. O segundo projeto é seu primeiro romance, AMOR INFINITO, que você tem em mãos agora, e que começou sendo publicado no Wattpad há menos de um ano.

Facebook - Fanpage - Grupo - Skoob - Youtube - Instagram

A obra...

AMOR INFINITOTítulo: Amor Infinito

Autor: JM Alvarez

Sinopse: Um romance que durará por três épocas distintas. Um homem dividido entre dois grandes amores. Um grande segredo escondido pelo tempo e que só será revelado no passado. Num pen drive, encontrado escondido dentro de uma joia, é descoberto um diário, que nos revelará uma misteriosa história de amor. Em 2060, Germano é um jornalista que vive no Rio de Janeiro. Ele acreditava ter encontrado a mulher de sua vida, Elisabeth, mas uma forte ligação, muito além de sua compreensão, o aproximou de maneira inexplicável de outra mulher, Bárbara, também sua grande amiga. O coração de Germano balançará, entre duas mulheres, pelas quais ele tem sentimentos tão intensos e conflitantes. A força misteriosa que tanto atrai Germano e Bárbara poderá fazer com que ele esqueça Elisabeth, seu grande amor. O sentimento desconcertante que esta mulher desperta em Germano é um perigo contra o qual Elisabeth terá que lutar se quiser que ele cumpra a promessa de ser o homem de sua vida. Por isso, precisamos voltar ao passado para descobrir o que aconteceu antes, e que agora influencia tanto as vidas destes três personagens. Lá encontraremos as respostas para o que acontece com eles em 2060. E desvendaremos o mistério que é capaz de influenciar suas vidas tantos anos depois. Revelado o segredo, você saberá por que este é um AMOR INFINITO. 

Gente, essa sinopse deixou ou não deixou aquela vontadezinha de correr para comprar o livro? Sim, ou claro? Claro!! Amei. 

Mas e vocês, o que acharam? Estou super empolgada para saber o que acharam do nosso primeiro dia de Outubro Nacional! 

Mil beijokas e até breve! 

4 comentários:

  1. Anya linda ♥
    que post muito amor, fiquei feliz que você voltou \O/
    essa sinopse é linda, já quero o livro kkkk
    já anotei também.

    ah sim te marquei em uma tag lá no blog
    ótima sexta
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou mega feliz em ter voltado Tati! kkk. A sinopse é perfeita mesmo né? Eu fiquei super curiosa para ler o livro. Eu amei a tag! Vou responder assim que der tempo! Obrigada pela lembrança!!
    Mil beijokas linda!

    ResponderExcluir
  3. Anya, querida! Estava sentindo sua falta, menina!
    Obrigada mais uma vez por embarcar nas minhas ideias doidas rs
    O projeto é um sucesso graças a gente como você!
    Beijos mil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrini linda! Chegou quem faltava!!! Saudades de você também! Estou muito feliz com sua visita, ainda mais com o fato de estar nessa contigo. Claro, como sempre, atrasada! kk.
      Obrigada pela visita, e mil beijos pra ti!

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo