02 outubro 2015

Série "Never Sky" Vai Continuar a Ser Publicada no Brasil

Hey amores e amoras! Após o cancelamento do selo Prumo, pertencente a editora Rocco, que havia lançado o primeiro livro da trilogia Never Sky, da autora Veronica Rossi, no Brasil, a editora informou que voltaria a publicar a saga em algum momento. Eis que o momento chegou! 

A nova edição do livro, será publicada em outubro, com direito a uma nova capa, com o padrão original.


Sobre a adaptação... a Warner Bros, adquiriu há alguns anos os direitos de adaptação do livro, porém  nenhuma notícia sobre a produção foi divulgada. Agora, a produtora Das Films adquiriu os direitos e o filme se encontra em pré-produção!!


Banida de seu lar, a cidade encapsulada de Quimera, Ária sabe que suas chances de sobrevivência no mundo além das paredes dos núcleos são ínfimas. Se os canibais não a matarem, as violentas tempestades de éter certamente o farão. Até o ar que ela respira pode ser letal. Quando Ária se depara com Perry, o Forasteiro responsável por seu exílio, todos os seus medos são confirmados: ele é um bárbaro violento. É também sua única chance de continuar viva. Perry é um exímio caçador em um território impiedoso e vê Ária como uma menina mimada e frágil – tudo o que se poderia esperar de uma Ocupante. No entanto, ele também precisa da ajuda dela, afinal, somente Ária tem a chave de sua redenção. Opostos em praticamente tudo, Ária e Perry precisam tolerar a existência um do outro para alcançar seus objetivos. A aliança pouco provável entre os dois acabará por forjar uma ligação que selará o destino de todos os que vivem sob o céu do nunca. Em uma narrativa hipnotizante, Veronica Rossi conduz os leitores a uma aventura inesquecível, ambientada em um mundo repleto de crueldade e beleza.

Eu estava em pânico com a possibilidade, de a saga não ser terminada aqui no Brasil, então agora estou mais tranquila! rs. O jeito é esperar, e rezar para dar tudo certo!!! 

Bjokas e até breve! 

6 comentários:

  1. Ameeiiii....
    Capa e sinopse maravilhosa ♥
    não conhecia essa série ainda, mas fiquei feliz que voltaram a publicar ;)

    Ahhh sim, feliz aniversárioooooo \O/
    Tudo de bom linda.

    ótimo final de semana
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnt Tati, você sempre tão linda! Obrigada pelo carinho e por ter lembrado! Pois é, eu fiquei maluca com essa série quando conheci, ainda mais porque é de autora nacional, que lançou seus livros fora do país. Ela mora no exterior, e está fazendo sucesso por lá. Então imagina o meu #Orgulho né? kkk. Eu já tenho o primeiro, mas ainda não li, porque fiquei com medo de que eles não publicassem os outros. Agora posso começar! kkk
      Beijos linda!

      Excluir
  2. Olá!
    Eu imagino o seu alivio ahhahaha. Se virar filme, será um mega filme! A história parece ser incrível e digno das telas.
    Beijão e bom final de semana.

    http://leitoracretina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi grande viu? rsrs. Um alívio enorme, já que eu ainda não tinha lido o primeiro, que já tenho, só por medo deles não lançarem os outros. Me apaixono muito rápido, e fiquei com medo de ficar com o coração partido... rs Concordo super! Não vejo a hora de conhecer o elenco!!
      Mil beijos e volte sempre!

      Excluir
  3. Olá, Anya, capa lindíssima mesmo!
    Adoro histórias de amores impossíveis!!!

    Gostaria de aproveitar e oportunidade para divulgar o meu blog de resenhas, Spazio di Libri. Minha última resenha foi do livro "o clube do livro do fim da vida" = > http://spaziodilibri.blogspot.com.br/2015/09/o-clube-do-livro-do-fim-da-vida.html
    Se puder contribuir com comentários e me seguir, eu agradeço (e retribuo também). Ah, já estou te seguindo também!

    Beijos
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Obrigada por seguir e comentar! Vou retribuir com muito carinho!! Beijokas e volte sempre!!

      Excluir