03 fevereiro 2016

Foi Divulgado o Emocionante Trailer de "Como Eu Era Antes de Você"

Hey bookaholics de plantão! Depois do magnificamente lindo pôster oficial da adaptação ter saído e emocionado os fãs da história, baseada no livro homônimo de Jojo Moyes, hoje, foi divulgado o trailer oficial de Como Eu Era Antes de Você. E este, já arranca no mínimo um suspiro emocionado dos fãs... 

Confiram!



Depois de muitos adiamentos e adiantamentos relacionados a data de estreia do filme, o filme está previsto para estrear em junho desse ano (2016).

A MGM, com a Scott Neustadter & Michael H. Weber, possuem os direitos do romance de Jojo Moyes. Eles trabalharam em um roteiro já escrito pela autora e o projeto conta com o apoio da produtora de Crepúsculo, Karen Rosenfelt.

Sinceramente, não sei se estou bem depois desse trailer. As emoções vividas com a leitura, voltam com força total, e esse é realmente um livro forte! Então, quem tem coração mole meu caso! vai ser sofrido! kk. 

Mas e vocês, o que acharam? Estão tão emocionados e ansiosos como eu? Já compraram um balde e um lençol para enxugar e espremer as lágrimas durante o filme? Não? Então fica à dica! Isso é altamente recomendável em se tratando de Jojo Moyes! kkkk ;)

Mil beijokas e até breve! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário