12 fevereiro 2016

"Três Metros Acima do Céu" Vai Ganhar Seu Terceiro Livro!! ♥

Hey bookaholics! "Você já esteve, algumas vez, a ponto de tocar o céu?" Eu sim, e foi justamente quando li essa notícia que alegrou meu dia! Federico Moccia, autor de Três Metros Acima do Céu e Sou Louco Por Você, anunciou uma sequência de seu sucesso Três Metros Acima do Céu, que além do novo livro, deve contar também com um novo filme. 



O autor disse que espera publicar o terceiro livro ainda esse ano. Ou poder explicar mais sobre esse projeto que já enlouqueceu o coração dos fãs. O livro em questão, até então, fazia parte de uma duologia. Porém, com esse novo livro, teremos uma trilogia! Os dois livros, já tem adaptação, e tudo leva a crer, que esse também terá. 

Gente, será essa a última chance de Step/Hache e Babi ficarem juntos? Ou o autor vai simplesmente nos dar outro final? Estou realmente curiosa para saber o que ele fará! 

“Estou trabalhando na história porque tenho que fazer algo que se ligue muito ao público,” disse o autor em entrevista. E ainda disse que decidiu escrever o livro após a quantidade imensa de cartas e textos que recebeu pedindo por ele.

Os livros já tiveram várias adaptações desde seu lançamento, porém chegou ao Brasil com os atores Mario Casas e María Valverde nos papéis principais. Paixão Sem Limites foi e 2010, seu ano de lançamento, a produção espanhola com maiores receitas em seu primeiro fim de semana de bilheteria e se tornou a maior bilheteria do ano.

Uma dica, leiam e assistam! Simplesmente PER-FEI-TO!!! Amo muito, e não sei o que poderia me fazer mais feliz do que essa notícia! Eu já havia me resignado, e gosto mesmo da Gin, personagem que aparece no segundo livro/filme e toma o lugar de Babi. Mas sempre senti que ela havia literalmente tomado o lugar da Babi, não adquirido. Espero mesmo que o Moccia possa reverter isso, e me devolver Hache, Babi e toda juventude e liberdade que eles possuem. 

Além disso, vai ser sensacional poder ver o lindíssimo Mario Casas contracenando com as lindas María Valverde (♥) e a Clara Lago com sua voz de anjo.  Mas e vocês, já leram? Gostaram? Já assistiram? O que acharam???

Mil beijokas e até breve! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário