16 março 2016

Mais Um Sucesso de Carina Rissi Nas Telonas!

Hey meus amados bookaholics! Como estão? Se não estão animados, tenho certeza que depois dessa, sairão dançando pela casa!! kk.

A nossa tão amada, diva Carina Rissi, autora da série Perdida, e No Mundo da Luna, acaba de anunciar que mais uma de suas séries de sucesso, Procura-se Um Marido, vai ser adaptada para as telonas!! \o/


O livro teve os direitos adquiridos pela Framboesa Filmes, produtora que já é bem conhecida por suas comédias românticas como “Loucas pra casar”, “Até que a morte nos separe” e “Meu passado me condena 2”. Isso está mesmo acontecendo? kkk. 

Carina afirmou estar feliz por mais esse sucesso. 
“O Procura-se é muito especial para mim. Foi com ele que tudo começou a acontecer. E tem a Alicia, minha heroína tão maluca quanto adorável. Mal posso esperar para vê-la aprontando no cinema também,” disse Carina.

E aí amores, muito ansiosos para mais essa super obra da Carina nos cinemas? Agora o desespero por informações será duplo! kk. Mas creio que por se tratar de uma empresa maior, essa adaptação tem tudo para der certo, e rápido! kk

Mil beijokas e até breve!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário