Sequência de "Uma Chama Entre as Cinzas" Ganha Capa!

Hey amores e amoras! Segurem seus forninhos, busquem a cadeira mais próxima, porque a notícia de agora é uma bomba, lançada no mundo literário por ninguém menos do que Sabaa Tahir! Sim, a autora do inigualável Uma Chama Entre as Cinzas, e sua continuação Uma Tocha Contra a Noite (tradução livre!).

A bomba é justamente sobre a sequência de Uma Chama Entre as Cinzas. Que além de ter tido sua capa revelada, também apresenta um tira gosto do primeiro capítulo do segundo livro! Se como eu, já não aguenta mais esperar pela continuação, confere só a maldade que a autora fez revelando esse trechinho de história...


Capítulo 1: Laia
Como nos encontraram tão rápido?
Atrás de mim, as catacumbas ecoam com gritos irritados e o guincho de metal. Meu olhos olham para as caveiras sorridentes que revestem as paredes. Eu acho que ouço as vozes dos mortos.
Seja rápida, seja rápida, eles parecem assobiar. A menos se você quiser se juntar a nós.
“Mais rápido, Laia,” meu guia diz. Sua armadura brilha a medida que ele se apressa à minha frente pelas catacumbas. “Nós vamos despistá-los se formos rápidos. Eu sei um túnel de fuga que leva para fora da cidade. Uma vez que estivermos lá, estamos seguros. ”
Ouvimos um arranhão atrás de nós, e os olhos claros do meu guia olharam para além de meu ombro. Sua mão é um borrão de ouro-marrom quando ele voa para pegar um cabo pendurado em suas costas.
Um simples movimento cheio de ameaça. Um lembrete de que ele não é apenas o meu guia. Ele é Elias Veturius, herdeiro de uma das famílias mais finas do Império. Ele é um ex Mask – um soldado de elite do Império Martial. E ele é meu aliado, a única pessoa que pode me ajudar a tirar o meu irmão Darin de uma prisão Martial.
Em um único movimento, Elias está ao meu lado. Em outro, ele está na frente, movendo-se com uma graça natural para alguém tão grande. Juntos, nós espiamos pelo túnel que acabamos de passar. Escuto meu pulso. Qualquer alegria que eu senti em destruir a Academia Blackcliff ou resgatar Elias da execução desapareceu. O Império nos caça. Se ele nos pegar, morremos.
O suor encharca minha camisa, mas, apesar do calor dos túneis, um arrepio corre pela minha pele e os cabelos na parte de trás do meu pescoço estremecem. Acho que ouvi um grunhido, como de alguma criatura com fome.
Pressa, meus instintos gritam comigo. Saia daqui.

* * * * *

O livro está previsto para ser lançado em 30 de agosto de 2016! A espera está acabando... Vale lembrar que o livro já teve seus direitos de adaptação comprados.

Mas e aí amores, muito ansiosos? Como eu? haha. O que acharam da capa e do primeiro capítulo?

Mil beijokas e até breve!

4 comentários:

  1. Oi, Anya!
    Ainda nem li o primeiro e já vai sair o segundo... Eitcha vida viu hahahaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      kkkk Corre meninaaaaaa! kkkk O livro é ótimo, acho que vais gostar! Quando ler me conta o que achou ;)
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  2. Anya lindaaaaaaa ♥
    arrasou no post :)
    Já tinha visto a capa e morri de amor, imagina agora com esse trecho
    Só me fez querer esse livro mais ainda ♥
    espero que chegue por aqui logo ;)
    ótima sexta
    bjo
    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiiiii! Sua lindona! ♥
      Obrigada! Tá linda não é? Também me derreti como um picolé no deserto! kkk. Esse trecho é maldade, agora eu estou mais do ansiosa!!! Tomara mesmo, #oremos.
      Bjokas linda, volte sempre! ;)

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo