0

{É Para Matar os Fans!!} Terceiro Livro Sobre "Três Metros Acima do Céu", Será Publicado em Janeiro!!

Hey meus amores e minhas amoras!

Como eu disse no título dessa postagem, essa é para matar os coitados dos fans, que assim como eu, esperaram longos e dolorosos anos, para sentirem essa felicidade! ou seria vontade de ser trouxa novamente? 



O lindo, perfeito,lacrador, destruidor de corações de fans, malvado autor de Três Metros Acima do Céu e Sou Louco por Você, Federico Moccia, anunciou em uma de suas redes sociais, que o terceiro livro da antes duologia, deve chegar as livrarias em janeiro do ano que vem!

Tres Veces Tú - Três Vezes Você, em tradução livre, será publicado em 24 de janeiro de 2017! Além dessa notícia maléfica para os cardíacos, o autor prometeu dar-nos novas informações sobre esse primor, em breve!!! Se estou morrendo, sim obrigada! 

Recentemente o autor havia afirmado que diante aos muitos pedidos de um novo romance sobre Hache e Babi, ele teria resolvido dar um novo desfecho a história. Mas não se sabe muito sobre ela ainda. 

“Estou trabalhando na história porque tenho que fazer algo que se ligue muito ao público.” Disse o autor.

Diante o desagrado do público com o primeiro desfecho da história em Sou Louco por Você, a expectativa para esse novo romance é MUITO alta! Mas vamos aguardar por novas notícias, para saber o que nos aguarda... A única coisa que eu suplico a esse autor mara, é que ele pelo amor dos deuses da literatura, não resolva tornar ainda pior a história desses três: Babi, Step e Gin...

Mas e vocês amores, como ficaram com essa notícia? O que acharam disso? Vale a pena um continuação? O que esperam dela? Será que Babi e Step enfim, terão seus felizes para sempre? E a Gin?? Conheciam a série? Me contem tudinho!!

Mil beijokas e até a próxima! ^ ^ 

0 comentários:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

Tecnologia do Blogger.