86

"Tres Veces Tú" Terceiro e Último Livro da Série "Três Metros Acima do Céu" Ganha Capa!

Resultado de imagem para gif tres metros acima do céu

Hey amores e amoras! É Natal!! E claro, o bom velhinho não esquece de ninguém! E em toda sua infinita bondade, ele nos trouxe enfim a capa de Tres Veces Tú, último livro da trilogia Três Metros Acima do Céu


Confiram!


Babi e Step são de dois mundos completamente diferentes, mas quando se conhecem suas vidas mudam para sempre. 
Entre eles nasce um amor fora de todas as convenções que parece ser infinito,  mas quando menos esperam tudo o que construíram juntos se perde para sempre e eles devem seguir caminhos diferentes.
Dois anos mais tarde, Babi está a ponto de se casar e Step conhece Gin, uma garota alegre e otimista que chega a sua vida como um sopro de ar fresco e ambos se apaixonam, então Step põe tudo a perder e não sabe o que fazer com seu coração.
Agora, seis anos mais tarde, suas vidas mudaram e eles conseguiram seu felizes para sempre, mas quando menos esperam seus caminhos voltam a cruzar.
Finalmente o esperado desfecho da história de amor de Step, Babi e Gin!

Só para finalizar essa notícia alegrando corações, o ator Mario Casas esteve com o autor recentemente e informou que os fãs merecem um terceiro filme e que ele o faria com certeza! 

N.Ã.O  E.S.T.O.U  P.O.D.E.N.D.O  C.O.M  I.S.S.O!!!

Genteeeeen, chama o shamu que a Anya está desmaiada...haha. Essa capa! 😢😍💞 Tão eles!! #teamBabiforever! 

Mas me conta, o que estão achando disso? Quais suas teorias? É Babi ou Gin? E a capa, o que acharam?? 

Mil beijokas e até a próxima!! 💋👋

86 comentários:

  1. OI Anya!
    Ah, adorei seu post!
    Li o primeiro e adorei!! Quero ler o segundo e claro, o terceiro
    Amo livros italianos e este me conquistou.
    Bjks mil

    www.maeliteratura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Claudia!
      Que bom que gostou do post!! Fico tão feliz!
      Ah, eu super recomendo os outros também viu?! Mas o segundo, no final, dá uma apertada no coração! Causa até uma certa decepçãozinha... Mas, é muito bom também! E agora que haverá o terceiro, pode ler tranquila!! haha.
      Aiiin, que bom saber! Eu também adoro livros italianos! Vai chegar mais u dele por aqui em janeiro! Em breve falo mais sobre.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  2. não curte muito essa capa. Ela é muito simples e não diz muita coisa sobre a história o que nos mata ainda mais do coração. kkk beijos e desculpe a rabugice. rs rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Sério? Não curtiu? Até que eu gostei, lembra as outras. Se bem que a capa do segundo é linda! Mais do que a primeira e do que essa... haha. Mas isso é verdade, não diz quase nada sobre a história! Deu até pânico!! haha. Não é rabugice não, isso é bom gosto! haha.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
    2. Preciso saber aonde comprar o terceiro livro?

      Excluir
    3. Oi, preciso saber aonde comprar o livro quando sair, nao acho nenhum link, estou desesperada.

      Excluir
    4. Hey, Pâmela!
      Calma, não fique desesperada! haha.
      Já está na pré-venda na Amazon. Mas ainda não há em outro lugar. No dia 24 desse mês, o livro será lançado na Espanha. Mas ainda não há data de lançamento aqui no brasil não. O jeito vai ser adquirir o seu pela Amazon, ou por um site que traga da Espanha para cá, e arranhar o espanhol mesmo! haha.
      Mil beijokas e volte sempre linda!

      Excluir
    5. Anya carvalho tem o livro babi y yo de capa azul com coracao vermelho. Nao o encontro so no flook mas eu nao consigo baixa lo. Se o tiver pode me passar o link ou enciar por email. 10000 beijokas

      Excluir
    6. Hey, Susana!
      Já te enviei. Eu não o tenho em pdf, mas te mandei em formato txt.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
    7. OI ANYA PODE ME ENVIA O LIVRE ADORARIA LER

      Excluir
    8. Hey!
      Claro, envio sim! É só deixar seu email aqui!!
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
    9. Oii Poderia me enviar o livro gostaria muito de ler

      Excluir
    10. Hey, Lays!
      Claro que envio! Mas para isso, preciso do seu email.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
    11. Se alguém tiver o livro em pdf manda no meu email por favor 😭:barbaramaia001@gmail.com

      Excluir
    12. Hey, Bárbara!
      Já enviado linda. Boa leitura! ^ ^
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  3. Anya, queria muito saber o final. Não aguento esperar ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Stéphanie!
      Não posso dizer aqui porque seria spoiler. Mas você torce por quem? Babi ou Gin? Se estiver esperando um final feliz para Babi e H, você deve (E MUITO!) ler esse livro! Já falei demais! haha. Se quiser saber mais coisa, entre em contato pela página do blog no face (está na lateral do layout), ou pelo e-mai: entreumlivroeoutro@gmail.com Vou ter o maior prazer de responder tudo o que quiser saber! haha.
      Mil beijokas e volte sempre linda!

      Excluir
  4. alguem sabe quando chega no Brasil?

    doida pra ler o livro,espero q BABI e H fiquem juntos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Tudo bem?
      Então, o próprio autor já revelou que não há data de lançamento por aqui. Ao que parece, nenhuma editora se pronunciou sobre o assunto ainda, e o livro permanece apenas em espanhol.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  5. Oi any gostei muito de seu posto
    Quero muito que Baby e H fiquem juntos eles formam um casal muito
    Bonito,espero que no 3 ele fiquem juntos😍😘😚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Fico super feliz de saber que tenha gostado! *-*
      Olha, não vou sair contando tudo não, mas esse último livro vai fazer a felicidade de muito fã viu?! ;)
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
    2. Eu.preciso muito do livro em PDF manda pra mim por favor e-mail leidy_peka@hotmail.com

      Excluir
    3. Hey!
      Já enviado. Boa leitura! ;)
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
    4. Heyy Anya, tudo bem? Adorei o seu post 😍.. poderia me passar por e-mail o PDF desse livro?? Beijocas ... Super fã sua
      Email suelenrritter@outlook.com

      Excluir
  6. Se alguém tiver o livro em pdf manda no meu email por favor 😭:arianny.laleska@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Arianne!
      Como vai? O livro já foi enviado. Divirta-se e boa leitura ^ ^
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
    2. Pode me enviar?

      sylvieferreiravieira25@hotmail.com

      Excluir
    3. Hey!
      Livro enviado! Boa leitura!! ^ ^
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
    4. Olá!
      Adorei o post!
      Amo a história de Babi e H.
      Poderia me enviar o pdf do livro por favor?
      geisewdm@gmail.com

      Excluir
  7. Oi Anya se tiver o livro em pdf me manda meu e-mail fabi24salu@gmail.com obrigada quero muito um final feliz H e Babi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Bia!
      Já enviado. Boa leitura! ^ ^
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  8. Me manda também linda em PDF o livro fabi24salu@gmailcom Muito obrigada bjs quero final feliz Babi e H

    ResponderExcluir
  9. Favor, me envia tbem patyranny@hotmail.com.... tô louca pra ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Já enviado!! Boa leitura! ^ ^
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  10. por favor me envia também papp@sapo.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      O livro já foi enviado! Boa leitura ^ ^
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  11. Oi, me envia o livro em PDF por favor,quero muito ver como essa historia termina
    e-mail: Brendabraga34@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Brenda!
      Já enviado linda, espero que divirta-se!
      Boa leitura ^ ^
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  12. me mande o livro em pdf
    adrianofontenele13@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Adriano!
      Já enviado. Boa leitura! ^ ^
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  13. oiii por favor me envia o pdf desse livro obrigada meu email é isacristhinaaurora@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Isa!
      Já foi enviado linda! Boa leitura ^ ^
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  14. manda pra mim tb, please!! byellinha_@hotmail.com
    Tô ansiosa pra saber o fim. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Já enviado!! Boa leitura ^ ^
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Me envia olivro por favor é cacaaustin3@gmail.com obriii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Já enviado!! Boa leitura ^ ^
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  17. Olá, poderia enviar-me o livro por gentileza?
    annymayara92@gmail.com
    muuuito obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Já enviado!! Boa leitura ^ ^
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  18. Olá! Poderia me enviar o link do livro por favor?
    Adorei o post, amo essa história.
    geisewdm@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Geise!
      Fico feliz que tenha gostado do post. E realmente, não tem como não amar essa história né?
      Te enviei o livro já. Tenha uma ótima leitura! ^ ^
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  19. Oi Anya, feliz em te conhecer, amo #babihache. pode mandar o livro em Pdf pra mim? email é viviamlimaribeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Viviam!
      Feliz em te conhecer também! Também amo esses dois, na verdade, tem como não amar? rsrs.
      Já enviado, boa leitura! ^ ^
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  20. gente se alguem quiser o pdf em portugues é só me enviar um email que mando. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor eu quero!!! viviamlimaribeiro@gmail.com

      Excluir
    2. Isabel, please! quero muito!!viviamlimaribeiro@gmail.com

      Excluir
    3. me mando priscilaanpa@hotmail.com

      Excluir
  21. oi :) será que me podes enviar o livro em pdf ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Catia!
      Claro que sim! E só enviar seu email que eu mando! ;)
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
    2. impala_10581@hotmail.com, muito obrigada ;) beijinhos

      Excluir
    3. Muito obrigada :D impala_10581@hotmail.com

      Excluir
  22. Ola Anya você poderia mandar pra mim o livro em pdf por favor lindona?
    Carolinejulia_mk@hotmail.com
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Carol!
      Já enviado. Boa leitura! ^ ^
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  23. Oi Anya vc poderia me enviar o livro por e-mail por favor? rafaeela08@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oi, me envia o livro em PDF por favor,quero muito ver como essa historia termina. email: jessicamiranda50@yahoo.com.br
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  25. Ola,por favor pode me mandar o livro? Email :mayarruda40@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, May!
      Já enviado linda. Boa leitura! ^ ^
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  26. Olá Anya, pode enviar o livro em pdf por email?

    zoraidegrigolo@hotmail.com

    Agradeço,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Zoraide!
      Já enviado. Boa leitura! ^ ^
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  27. Olá Anya por favor pode me enviar o livro em pdf ,segue e-mail :keliane.moura1@hotmail.com ..


    Desde já agradeçoooooooo ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Já enviado. Boa leitura! ^ ^
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  28. Olá!vc pode me enviar o livro?
    meu email...nanndanunnes@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Já enviado. Boa leitura! ^ ^
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  29. Boa tarde Anya, poderia me enviar o livro, adoraria ler, estou desempregada e sem dinheiro para comprar. Meu e-mail rdmfernandes@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey,! Claro que eu envio!
      Na verdade, já foi enviado! haha. Boa leitura ^ ^
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
    2. Muito obrigada, já recebi o seu e-mail, estou ansiosa para começar a ler!!! Um super abraço e sucesso ao seu blog!!!

      Excluir
  30. Você pode me mandar o livro três vezes tu por email por favor ? Grazielly_gyn5@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Grazi!
      Já foi enviado. Boa leitura! ^ ^
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  31. Oi vc pode me mandar o livrro três vezes tu???por favor.anagata_aninha@hotmail.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Ana!
      Já enviado. Boa leitura!
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

Tecnologia do Blogger.