Novidades Sobre o Terceiro Livro de "Uma Chama Entre as Cinzas"

Hey amores e amoras!

Depois de tanta espera, enfim, foram divulgadas novidades quentíssimas sobre o terceiro livro da série iniciada em Uma Chama Entre as Cinzas. Best-seller de Sabaa Tahir. De uma vez só, já temos capa, sinopse e data de lançamento!

Resultado de imagem para uma chama entre as cinzas

A Reaper at the Gates tem previsão de lançamento para 10 de abril de 2018. Confere só a capa e sinopse:



Além do Império e dentro dele, a ameaça de guerra se torna cada vez maior. A águia de sangue, Helene Aquilla, é atacada por todos os lados. O imperador Marcus, assombrado por seu passado, fica cada vez mais instável, enquanto o Comandante capitaliza sua loucura para reforçar seu próprio poder. Enquanto Helene procura uma maneira de conter a escuridão que se aproxima, a vida de sua irmã e as vidas de todos os que estão no Império estão entrando em desequilíbrio. No leste, Laia sabe que o destino do mundo não está nas maquinações da corte marcial, mas em conseguir para o Portador da Noite. Mas ao procurar uma maneira de derrubá-lo, Laia enfrenta ameaças inesperadas daqueles que ela esperava que a ajudasse, e é atraída para uma batalha que ela nunca pensou que teria que lutar. E na terra entre os vivos e os mortos, Elias Veturius desistiu da sua liberdade para servir como Apanhador de Almas. Mas ao fazê-lo, ele se comprometeu com um antigo poder que não irá parar em nada para garantir a devoção de Elias – mesmo à custa de sua humanidade.

Que capa é essa? Sinceramente, para mim, não tem absolutamente nada a ver com as outras duas, que seguiam um padrão, ao meu ver, muito mais bonito e a ver com a história. Nem do título eu gostei, que seria mais ou menos, em tradução literal "Um Ceifador nas Portas", mas comparado com os outros, nada a ver... 

Bom, mas essa é a minha opinião. E a sua? O que acharam da capa internacional? Tomara que mudem a daqui! rs. Se bem, que até que se parecem com os personagens... Gostaram do título? E essa sinopse hein? Será que o coração aguenta até ano que vem? Conta tudinho! ;)




Hey, não vá embora sem me contar o que achou! Sua opinião é super importante para mim. Ah, e não se esquece de se tornar um livreiro, seguindo o blog aqui do lado na sidebar e nas redes sociais! 😉




Mil beijokas e até a próxima! 💋👋

2 comentários:


  1. Gêmea lindaaaaa ♥♥♥
    Eu já quero esse livro(aquela que nem leu o segundo ainda kkkkk)
    Pelo amor do senhor das capas que capa maravilhosa é essa? Apesar de ser totalmente diferente dos outros dois e eu achar que deveria seguir o padrão eu também amei :) Será que eles podem mudar até o lançamento?
    E essa sinopse?! Nem sei o que dizer, apenas sentir kkkkk.....
    Como sempre arrasando nos posts ♥
    Eu amei
    ótimo final de semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Gêmea lindaaaa! ♥♥♥
      Hahahaha. Estamos na mesma! Quer dizer, já li o segundo. Mas já necessito o terceiro! haha.
      Sério? Você gostou? haha. Eu ainda prefiro as outras u.u Mas sou capaz de me acostumar... haha. Eu acho que não. Mas já quando for ser lançado aqui, aí é outra história... rs.
      Sério, a sinopse está acabando com o resquício de calma que eu tenho! haha.
      Awwwn, obrigada linda!♥
      Mil beijokas e uma semana linda para você!
      Volte sempre.

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo