06 março 2018

#TAG: Expectativa/Realidade

Resultado de imagem para tag literária

Oi, gente, animada é pouco para exprimir como estou me sentindo em fazer parte desse blog que me acolheu muitíssimo bem. E por isso mesmo cá estou eu trazendo ao conhecimento de vocês através dessa TAG um pouquinho mais do meu gosto literário, que vai de livros a autores. Espero que gostem e se identifiquem.





1 - Qual livro está lendo no momento?

O Pai Goriot (Honoré de Balzac)





2 - Qual foi o último livro realmente bom que você leu?

Ih, foram vários, mas vou citar o livro que finalizei há poucos dias: O Historiador (Elizabeth Kostova)





3 - Se pudesse encontrar um(a) escritor(a) quem seria?

Julia Quinn





4 - Qual livro nos surpreenderia ao vermos em sua estante?

Distopia (nunca tive o menor interesse em ler).





5 - Sua estante é organizada de que forma?

Não sigo nenhuma ordem específica, simplesmente arrumo os livros e pronto.





6 - Qual livro você já deveria ter lido, mas que ainda não conseguiu?

Os Miseráveis, porém, já comprei e pretendo ler assim que possível.





7 - Um livro que você criou altas expectativas, mas que foi uma decepção?

Onde está Elizabeth? A premissa do livro me empolgou bastante, mas achei a leitura muito lenta e o final deixou um pouco a desejar.





8 - O que um livro precisa ter para chamar sua atenção?

Uma história que não seja apenas para entreter, precisa haver propósito, ensinamentos e significados.





9 - Quais são os próximos livros de sua lista a serem lidos?

Hum! São muitos livros, mas vamos aos destaques da lista;
Como se casar com um marquês (Julia Quinn)
O Rosto de Shakespeare (Stephanie Nolen)
Os Miseráveis (Victor Hugo)
O prisioneiro do céu (Carlos Ruiz Zafón)







Bem, isso é tudo por enquanto, pessoal. Espero sinceramente que vocês tenham gostado do que leram e se identificado também.






Um grande beijo a todos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário