14 janeiro 2014

A Menina Que Colecionava Borboletas Tem Capa Divulgada

Oi, oi amores! Tem livro nacional chegando! A revista Capricho revelou no seu blog a capa do livro A Menina que Colecionava Borboletas, terceiro romance da autora nacional Bruna Vieira, previsto para ser lançado em fevereiro através da Gutenberg.
O livro promete uma série de crônicas de Bruna Vieira, que resolveu botar pra fora as “borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo”. 



Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí.

É tão bom saber que autores nacionais estão em alta! Bjitos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante.