26 janeiro 2014

Comunicado


Oi, oi amores! Ainda não acredito que passei tanto tempo, sem surtar, longe de vocês! Mas, vocês bem sabem como é difícil o começo do ano! Caramba, eu juro que pensei que nunca mais ia conseguir me organizar novamente! rsrsrsrs... Mas, eu consegui! E tenho algumas coisitas para colocar em dia.
Como vocês devem ter visto, no meu Skoob está constando,ou melhor estava, que eu estava lendo Once. O segundo livro da trilogia Eve. Mas não, foi um pequeno erro que eu cometi. E bom, resolvi que já que tinha marcado como leitura atual, sem querer, eu iria ler. Só que eu não vou lê-lo agora, porque é distópico, e confesso que no final do ano dei um pouco de ênfase ,demais, nesse tipo de leitura e acabei cansando um pouco do tema. Tradução: Preciso de um tempo!
Então fiz algumas mudanças, e espero a compreensão de vocês. Claro, as próximas resenhas serão dos livros que estão no Skoob, agora está organizado! Desculpem.
Bjinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário