19 janeiro 2014

Época De Morangos De Rafaella Vieira Tem Capa Revelada

Oi, oi amores! Passando pra avisar que o mercado nacional está bombando e eu que nem adoooooro isso estou vibrando de tanta emoção! A Rafaella Vieira ,autora nacional, vai lançar seu terceiro romance no final de janeiro. A editora Gutenberg revelou a capa de Época de morangos, romance nacional e terceiro livro deRafaella Vieira. O livro tem previsão de lançamento para o final de janeiro, além de já estar em pré-venda na Saraiva.

Confiram a capa e a sinopse:


Você já olhou para alguém e teve a certeza de que queria ficar com essa pessoa pela vida inteira? Talvez você nunca tenha vivido um amor assim. Mas você também tem sorte, porque nunca sofreu. É estranho e absurdo, mas meu maior medo sempre foi que um de nós dois morresse e eu não tivesse falado o quanto eu o amava. O quanto o amo. Como não há ninguém como ele no mundo todo. As lembranças mais marcantes da minha vida são as de quando o conheci. E contar esta história é como viver de novo a época em que a vida era doce… Doce como morangos. Esta história é sobre aquele tipo de amor que só acontece uma vez na vida, mas que, quando acontece, faz você olhar para trás e sentir que tudo valeu a pena.”

Nossa, eu adorei essa sinopse! E a capa ficou uma fofura! Já estou ansiosa aqui, rsrsrsrsr.
Bjitos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário