09 janeiro 2014

Garota Exemplar da Gillian Fynn Vai Virar Filme

Oi meus amores! Lembram que recentemente eu falei que o mundo literário estava bombando? Pois é meus amores, mais um livro que vai virar filme! Mas... não é só um livro não! É O LIVRO!!! Garota exemplar da Gillian Flynn vai virar filme!!! É isso mesmo meus amores, vocês não leram errado não! Garota Exemplar vai virar filme! Tem gente que deve estar pensando: Dãããããã!Eu já sabia! Sim, é claro você já sabia. Porque a notícia não é tão nova assim! A questão é que além de eu tosca e atrasada só ter descoberto agora que esse livro vai virar filme, eu descobri também,agora sim, essa é nova! Que saiu uma nova imagem LINDA da adaptação do filme! É da revista Entertainment Weekly que fez uma matéria sobre o filme. A revista Entertainment Weekly apresenta esse mês uma matéria exclusiva com o diretor David Fincher e o astro Ben Affleck sobre a adaptação cinematográfica de "Garota exemplar".
Confiram:

Bom, antes de perguntar o que vocês acharam, vou logo avisando que estou muito surtada com tudo isso! É muita novidade para o meu pobre coração literário!!! Agora sim, uffa, desabafei! rsrsrsrsr
O que vocês acharam? Não deixem de comentar! Bjitos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário