07 janeiro 2014

Hoje É Dia Do Leitor Vamos Comemorar!


Olá meus amores! Hoje é um dia suuuuper especial! Imaginem só vocês que hoje é dia do leitor, o nosso dia. Viva! \o/ Então além é claro, de vir parabenizar vocês que acompanham o blog, e leitores desse enorme Brasil eu vim trazendo umas promoções em nome do nosso dia pra vocês! Mas antes, meus parabéns meus amores que a data de hoje venha recheada de livros lindos, com histórias emocionantes, engraçadas, românticas ou como vocês preferirem, mas que venham! Obrigada por estarem aqui e  parabéns a todos que tem a capacidade de se ligar a outro mundo através da ligação de amor com as palavras e a história de outras vidas! Vamos a promoção.
O submarino lindo do meu coração está com promoções imperdíveis! Vale muito apena dar um pulinho lá, os livros estão divididos em diversas categorias e a partir de 9,90! Só isso, gente! É só clicar aqui para ir ao site. Na FNAC e na Americanas também ta rolando a maior promoção!!! Tudo a partir de 9,90 minha gente! Espero que aproveitem o dia e leiam muuuuuuuito! Bjitos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário