13 janeiro 2014

Livros Novos No Blog!

Olá my lovers! Como vocês estão? Vamos animar isso aqui agora!!!! Tem  livros novinhos saídos do forno agora pra vocês! Divirtam-se e lambuzem-se na leitura!

A Filha Da Minha Mãe E Eu - Maria Fernanda Guerreiro


Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um.





Emma Swan sabe muito bem como se virar sozinha. Ela foi abandonada quando ainda era um bebê e a vida não tem sido exatamente um conto de fadas para ela. Quando o filho que ela abandonou anos atrás a encontra tudo se tornará ainda mais complicado. Henry tem 10 anos agora e acredita que a mãe tenha nascido em um mundo alternativo mágico e que, seja a filha desaparecida da Branca de Neve com o Príncipe Encantado. Emma não acredita em uma palavra, mas de acordo com Henry, ela é a única que pode quebrar a maldição, jogada pela Rainha Má, e que afeta todos os personagens dos contos de fadas. Eles estariam presos na nossa realidade, na cidade de Storybrooke, sem seus poderes mágicos e sem qualquer lembrança de quem realmente são.




Essa é a história de Luisa Weiss, uma jovem romântica e confusa, viajante apaixonada, cidadã itinerante e cozinheira perfeccionista que decide jogar tudo para o alto - sua vida certinha em Nova York, o emprego dos sonhos e o namorado - para ir em busca de uma vida nova (e de um novo amor?) que traga de volta o gostinho de sua infância em Berlim.
Uma bela e inspiradora história sobre como é preciso se entregar para seguir a paixão. Entre uma receita e outra, será impossível não se encantar com a honestidade, as vulnerabilidades e a belíssima escrita de Luisa Weiss - e ainda ficar morrendo de vontade de provar a torta de maçã com a massa mais leve de todos os tempos, a melhor salada niçoise do mundo, ou mesmo as surpreendentes endívias refogadas!
Escrito com honestidade e sensibilidade, Minha cozinha em Berlim é uma história sobre amor, amizade, família e... a busca pelo prato perfeito.


Até onde você iria quando você não tem mais nada a perder?
Quando ela perdeu sua alma gêmea, Caleb, Eve sentiu como se seu mundo tivesse acabado. Presa no Palácio, forçada a representar uma feliz,
princesa patriótica de Nova América e a noiva recatada do conselheiro, junto com seu pai que é uma mentira. A única coisa que a faz continuar é a memória de Caleb, e a revolução que começou.
Agora, Eve está assumindo de onde Caleb parou.
Com a ajuda de Moss, um subversivo infiltrado na
corte do rei, ela planeja derrubar a Nova América, começando com a capital, a cidade de
Areia. Eve vai ser capaz de criar um mundo novo, livre quando ela está sendo chamada a exercer o último ato de rebelião, matando o pai dela?
Em Rise, Eve deve escolher quem deixar para trás, quem deve salvar, e com quem lutar nesse conto épico de Anna Carey, um romance de sacrifício na distopia arrepiante da Npva America onde chega a uma conclusão surpreendente.

Então amores o que acharam? Não deixem de comentar! Bjitos e até apróxima!
Ah, todos os livros já estão disponíveis no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante.