Lycia Barros Terá Seu Livro Adaptado, Além De Ter Recebido O Codex De Ouro Por Melhor Romance Nacional

Oi, oi amores! Hoje vamos falar sobre um tema que eu adooooro, autores nacionais! Minha queridíssima Lycia Barros ganhou um prêmio importantíssimo e merece todo o nosso carinho e admiração, além é claro da melhor parte, pra nós, terá seu livro adptado para o cinema!!!
A autora nacional Lycia Barros, autora de A Bandeja (e outros), recebeu o prêmio Codex de Ouro  de melhor romance nacional. Segundo o jornal O Globo, este romance de estreia da autora já está sendo adaptado para as telinhas e o roteiro já começou a ser escrito.
A Bandeja conta a história de uma jovem petropolitana que descobre o amor no Rio. A obra, que faz parte de uma série e continua em Entre a mente e o coração, será relançada pela editora Arqueiro no primeiro semestre de 2014.
Confira abaixo a capa e sinopse do livro:


“A Bandeja” conta a história de Angelina, jovem de 19 anos, que ao entrar para a universidade, inicia um apaixonado envolvimento amoroso com um de seus professores, Alderico – mais conhecido por Rico. Por conta de toda a avassaladora e descontrolada paixão que envolve esse relacionamento, Angelina começa a viver somente para Rico, colocando seus estudos, seus amigos, sua família, sua religião e até mesmo a si própria em segundo plano. Angelina é evangélica por tradição familiar e não exatamente por convicção religiosa. Porém, inesperadamente, tem um estranho sonho, cujas revelações possuem um forte e marcante significado, que ela somente conseguirá compreenderá mais tarde. Quando a grande verdade é revelada para Angelina no momento certo, ela finalmente compreende o que significa o amor de Deus em sua vida."

Gente sou só eu que estou surtando com essa  capa? E esse enredo? Adoreeeeei! Espero que tenham gostado!
Bjitos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Cara, sou doida pra ler esse livro! Faz uns dois anos que pesquisei depois que uma amiga comentou e NUNCA achei ele em pdf! Achei o blog através de uma procura sobre outro livro e aí vi a postagem! Meu DEUS. Amei!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou! Tbm fiquei super envolvida pela sinopse, louca pra ler. Seja super bem vinda ao blog e volte sempre!

    ResponderExcluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo