New Babys Do Blog!

Pois é meus amores, vocês sabem que um blog tem que trazer sempre novidades então, aqui estão! Além do fato de serem as novidades do blog, tem também o fato de serem meus babys tão amados! Pra todos aqueles que compartilham do pensamento um grande bjito e divirtam-se!!!



Ela era minha. Fui dono de sua alma... 
Até que A Morte roubou o seu coração...



Gemma é uma adolescente normal esperando para pegar um voo no aeroporto de Bangkok com seus pais. Ao se afastar, conhece o charmoso e envolvente Ty, e nem imagina quais são suas reais intenções… Ele lhe oferece um café em que coloca algum tipo de droga. Confusa, ela é sequestrada e arrastada para o meio do deserto australiano. Ele a rouba para si, depois de anos a observando, e ainda espera que ela o ame. Os dias se passam e eles têm apenas um ao outro na imensidão vazia e escaldante do deserto, e Gemma começa a entender e conhecer Ty. É aí que os limites entre inimizade e compaixão vão ficando cada vez mais tênues…




Meu nome é Lily Gilmore, e eu deveria estar me casando hoje.Isso foi até que eu encontrei meu noivo fazendo sexo com a minha irmã na igreja momentos antes de eu ter que subir no altar. Eu cresci com um pai que era mulherengo e que traia a minha mãe em cada momento em que ele tivesse a chance. Ele até levava eu e minha irmã mais nova em seus encontros quando eramos mais novas pra minha mãe não desconfiar de suas traições. Afinal que tipo de marido levava as próprias filhas em encontros românticos com mulheres que não eram a sua?? Enfim , eu cresci em meio a traição e jurei que nunca iria passar pelo que a minha mãe passou quando era casada com meu pai. Depois de encontrar minha irmã e meu noivo juntos eu resolvi me mudar de Seattle para Santa Monica e começar uma nova vida independente, me concentrar na minha paixão pela fotografia e é claro sem homens.
Meu nome é Luke Matthews. Cerca de um ano atrás eu perdi o amor da minha vida em um trágico acidente de carro. Não há palavras que possam descrever o que eu senti ano passado e ainda sinto até hoje. Minha vida e meus sonhos tinham morrido com ela naquele acidente. Eu existo e toco meu violão para tentar aliviar essa dor que á cada dia me consome mais e me deixa mais distante da pessoa que um dia eu fui. Meu amor foi levado e eu nunca vou ter isso de volta, esse sentimento que te faz querer viver e fazer essa pessoa a mais feliz do mundo. 
O que acontece quando os caminhos de duas pessoas que não acreditam mais no amor se encontram?

Espero que tenham gostado! Bjitos e e até próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo