26 janeiro 2014

Playlist No Blog



Oi, oi amores! Que saudade que eu estava de vocês!! Mas, não se preocupem porque eu voltei, e agora é pra ficar... Tá bom, tá bom, já parei!
Além de estar morrendo de saudades de vocês, e já vou logo pedindo desculpas pelo atraso nas postagens e a minha ausência, eu tenho algumas novidades pra vocês.
Eu já vinha pensando nisso a algum tempo, eu costumo ler ouvindo música, e eu já tinha programado isso, mas ainda não havia surgido a oportunidade. Agora eu resolvi que está na hora! Sempre que eu ler um livro e alguma música marcar minha leitura, tiver o título ou a letra parecidos com a história do livro. Eu vou postar a música aqui. Pra mim funciona bem, porque me ajuda a me conectar com a história. Achei interessante, não deixem de comentar o que acharam! Bjinhos e até a próxima.
Obs: Não necessariamente todos os livros que eu ler terão músicas, ok! Mas sempre que tiver eu aviso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário