04 janeiro 2014

Retrospectiva 2013!!!

              


Demorou, mas enfim chegou! Eu precisei de um tempinho um pouco maior do que eu realmente julgava necessário,confesso, para organizar a retrospectiva do blog, mas sem mais delongas, vamos ao que interessa!
A retrospectiva que vou fazer exige antes, alguns esclarecimentos: Os livros aqui citados seguem na ordem de Leituras Do Ano, e não necessariamente foram lançados esse ano; Nem todos os livros foram lançados no brasil, na verdade há alguns que não há nem mesmo previsão de compra dos direitos para publicação; Em alguns casos haverá livros colocados em mais de uma classe. Ok!
Então, agora podemos começar!

Melhor New Adult:   Confesso que esse ano eu não li muito do gênero. Mas os que eu li valeram muito apena!

No Limite da Atração e Easy.
                             
        



Melhor Young Adult:  Desse gênero teve alguns que me marcaram bastante, foram leituras agradáveis e surpreendentes.

O Futuro de nós Dois, Lonely Heart Club e A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista.



       



Melhor Livro:  Dei duro para me decidir qual foi o melhor livro, mas cheguei a conclusão de que tinha que ser sincera. Não só comigo, mas com vocês então...

Pela Luz Dos Olhos Seus e Todo Dia


   


Não Me Convenceu:  Só tiveram dois livros no ano que  realmente não me convenceram, Eternamente e Desastre, que embora no caso de eternamente seja de uma saga que eu amo, foi o último, e o final não me agradou, o livro por inteiro não me convenceu.

                             
 



Me Fez Chorar:   Como eu já havia dito no início da retrospectiva, haverá livros colocados em mais de uma classe. Nesse caso tem um que tinha que estar aqui, também!

No Limite Da Atração, Como Eu Era Antes De Você e Adeus Por Enquanto.

                                  



Melhor Mocinha:  Gente, eu tenho muitos problemas com essa categoria, porque pra mim é realmente muito difícil gostar de verdade de alguma mocinha. Elas são sempre tão instáveis, emocionais e frágeis, que eu não consigo gostar completamente delas! Mas, esse ano houve três lindas mocinhas que conquistaram meu coração!  Elas foram forte o tempo todo, embora tenham passado por poucas e boas...
Echo ( No Limite da Atração), Jubileu ( O Expresso Jubileu- Deixe A Neve Cair) e Laura ( Pela Luz dos Olhos Seus)


Melhor Mocinho: Que escolha difícil! Ao contrário da categoria anterior, essa pra mim é fácil demais de achar! Foi difícil mas consegui.
Noah ( No Limite da Atração), Jackson ( Tempest, Vortex), Cláudio ( Pela Luz dos Olhos Seus) e Lucas London ( Easy).


Pior Mocinha: Apesar de eu amar as duas, foram as mais chatas e irritantes para mim esse ano.
 Luce Price ( Êxtase) e Juliette ( Estilhaça-me).

Melhor Vilão: Sem dúvidas a escolha mais fácil! Eu adorei esse vilão, e com certeza torço mais por ele do que pelo mocinho.
Warner ( Destrua-me)

Melhor Casal: Escolha fácil, mas tive que colocar os que mais gostei, não consegui escolher só um!
Noah e Echo ( No Limite da Atração), Cláudio e Laura ( Pela Luz dos Olhos Seus) e Lucas e Jaqueline ( Easy). Deu para perceber que eles foram meus favoritos do ano!

Casal Mais Sem Sal:  Eu li um livro chamado Two Way Street, em que o casal principal não tinha realmente nada a ver um com o outro. Além, de serem completamente sem noção não tinham química! Com certeza o casal mais sem sal que já vi na vida!!! 
Jordan e Courtney.


Me Conquistou Em Tudo:  Bom, os que mais me conquistaram foram também eleitos como melhores, porque foram realmente incríveis! Não tinha como não ser eles.  

Todo Dia e Pela Luz Dos Olhos Seus

  

Menção Honrosa:  Aquele livro que você guarda no coração, mas que durante a leitura em vários momentos, você tem vontade de jogar pela janela!
                          



Melhor Quote:  Essa é uma categoria que exige além de atenção muito cuidado, peguei aquele que mais rolou na minha mente após o termino da leitura do qual fazia parte.

"Castle parece uma bexiga que se apaixonou por uma tachinha que se aproximou demais e arruinou-o para sempre." Juliette - Liberta-me

É isso aí meus amores, espero que tenham gostado e não me deixem opinar sozinha! Digam o que acharam discordem, concordem, e enfim falem!!! Bjitos





        
                              
                                      







                     
















                
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário