29 janeiro 2014

Uma Carta De Amor De Nicholas Sparks Será Relançado Pela Arqueiro Antes Do Previsto

Oi, oi amores! A editora Arqueiro divulgou em suas redes sociais que, depois de muitos pedidos, relançará o livro Uma carta de Amor, de Nicholas Spark, previsto para o primeiro semestre de 2014.
O livro já tinha sido lançado no Brasil pela editora Objetiva, porém foi esgotado e a editora não mostrou interesses em republicá-lo. Além disso foi transformado em filme por Luis Mandoki e teve como protagonistas os atores Kevin Costner (Homem de Aço) e Robin Wright (Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres).

O livro será publicado em 28 de fevereiro.



Sinopse: Theresa Osborne, de Boston, que, divorciada há três anos, já não acredita no amor. Com seu filho, ela vai passar as férias em Cape Cod, quando encontra uma garrafa que traz dentro uma tocante mensagem. A carta é destinada à “minha querida Catherine”. Comovida com aquela mensagem de amor, Theresa, através de sua coluna no jornal, acaba descobrindo a identidade do misterioso autor: Garrett Blake . Ela segue a pista de Garrett, que há três anos chora o amor perdido, e percebe que ele pode estar pronto a amar novamente, como ela também está. Reunidos pelo acaso, Theresa e Garrett são pessoas cujas vidas estão prestes a se tocar com um propósito, numa história que reflete nossas mais profundas esperanças de encontrar aquele alguém especial e o amor imortal. Com suspense e intensidade emocional, Sparks conduz o leitor numa caçada à verdade sobre um homem e as suas lembranças, sobre a dilacerante fragilidade do amor e ao mesmo tempo o seu imenso poder.


A nova capa é muito mais bonita que  a primeira! Ameeeei!!! O filme é lindo! Vale muito a pena assistir. Embora eu ainda não tenha lido o livro, se for como o filme é lindo! E vocês o que acharam? Bjinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante.