13 fevereiro 2014

Adaptação De Garota Exemplar Com Um Final Diferente?


Oi, oi amores! Olhem que curioso que estão fazendo coma adaptação de a Garota Exemplar. Assistir a um filme inspirado em um livro sempre é uma tarefa um pouco complicada, já que procurar semelhanças é inevitável. Talvez por isso a adaptação de Garota Exemplar deva seguir um caminho próprio, com um final diferente da obra original.
Escrita por Gillian Flyn, a história será estrelada por Ben Affleck e Rosamun Pike, com direção do sempre competente David Fincher. Mas, para fugir adas armadilhas das comparações e expectativas, o filme deve surpreender. “Ben ficou muito chocado. Ele disse ‘Isso é quase como um novo capítulo! Ela jogou fora o terceiro capítulo e começou do zero’”, conta a autora, mencionando a reação do protagonista ao saber como seria a nova conclusão.
Indicando que ficou muito empolgada com a possibilidade de reinventar o final, Flynn promete que o longa vai valer a pena, mesmo para os fãs do livro. Com suas primeiras imagens recentemente divulgadas, Gone Girl será lançado em outubro.

E aí gente o que vocês acharam disso? Fiquei um pouco apreensiva, mais também bastante animada com essa novidade!
Bjokas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante.