07 fevereiro 2014

Book Trailer De Ingnite -me!

Oi, oi amores! Como diz a fofa da Rose, do blog RRomanceando, inclusive que eu super indico! Passem lá vale muito apena! Geeeenteeeeeeeee, para tudo e chama a Nasa! kkkkk. Toda vez que ela diz isso eu morro de rir! Mas enfim, chamem também o Samu, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Federal! Só por precaução as Forças Armadas! Dramática... Tá bom, tá bom, já parei! 
Jesus, não me contive quando vi! Olha só o que saiu gente!!! É como um bálsamo para a minha ansiedade!!! rsrsrs. Foi divulgado o booktrailer da sequência de Liberta me, volume final da trilogia de Tahereh Mafi. O lançamento de Ignite me  deve sair até maio no Brasil através da Novo Conceito.
A distopia teve os direitos comprados pela Fox,  sendo Dylan Clark  e Peter Chernin os produtores. Sobre o último livro, a autora disse: “neste último livro, o que eu posso prometer é isso: Juliette está de volta. Ela está chateada. E ela está pronta para chutar alguns traseiros. Sem arrependimentos.

Book Trailer de Ingnite-me Volume final da série Estilhaça-me:






E aí gente? O que vocês acharam? 
Bjokas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário