Emily Thorne Terá Sua História Contada Em Quadrinhos!

Oi, oi amores! Ô tema adorado esse viu! Revenge já está na sua terceira temporada, sendo transmitida no Brasil através da Sony, e é produzida pela ABC. Já tem um livro, que traz um spin off da série com outros personagens que não fazem parte da série, um livro contando tudo por trás dos bastidores e Hamptons, e agora... Adivinhem só! Vai virar revista em quadrinhos!!! Olhem só essa notícia bombástica e maravilhosa que eu achei no Revenge Brasil. 

Confiram a matéria completa:

De acordo com a USA Today, a série terá sua graphic novel e o título será “Revenge: The Secret Origin of Emily Thorne" e será lançado pela Marvel Comics em 3 de setembro, nos Estados Unidos. 
O livro foi escrito por Erica Schultz e Ted Sullivan, com arte de Vincenzo Balzano e Dustin Nguyen.
Por três temporadas, os telespectadores viram Emily Thorne derrubar vários vilões e maus elementos - fisicamente, financeiramente e tudo entre isso - para vingar a morte de seu pai, que foi acusado de traição quando ela tinha apenas 9 anos.
graphic novel mostrará o passado da personagem, quando tinha apenas 19 anos e estava em sua primeira missão na Suíça após seu treinamento com seu sensei, Takeda
"As partes da história que queremos que vocês vejam é a origem da mulher que vemos no primeiro episódio, e a diferença entre ela e a garota que foi jogada na detenção juvenil após ser tomada de seu pai," diz o produtor executivo de Revenge, Sunil Nayar.

 Emily é a mestre de olhares assustadores e frios e sempre encontra um meio de fazer as pessoas pagarem, mas ela ainda está aprendendo todas as manobras e habilidades quando ela tem que lutar com aqueles que destruíram a vida dela e de sua família.
"Nós estamos indo para o começo, quando as coisas não caíam fáceis em seus pés e ela tinha que pensar rápido," diz Schultz. “E ela não tem a experiência que ela tem agora na série, então haverão erros e confusões.”
Ela ainda adiciona que a Emily que os fãs vêem na TV é “a soma de todas as lições e falhas que aconteceram nesta graphic novel.”
De acordo com Sullivan, os fãs de Revenge verão quando ela deu seu primeiro “olhar de crocodilo” e como ela aprendeu o poder que poderia ter usando uma peruca loira. O livro também responderá algumas questões importantes para os fãs, como o que fez a garota que cresceu como Amanda Clarke mudar de identidade com sua antiga parceira de cela e o porque dela não matar. 
"Há uma diferença entre Emily e um vigilante regular. Ela não é Charles Bronson - ela não põe uma bala na cabeça de alguém," diz Sullivan. 
"Ela é uma personagem de história em quadrinhos. Ela tem uma identidade - ela é uma pessoa rica que posa como uma socialite durante o dia e à noite executa sua vingança. Sendo uma personagem tão complicada e tendo tantos vilões em seu passado, graphic novels são perfeitamente naturais.”
E não é só os “tradicionais fanboys" que leem histórias em quadrinhos atualmente, Sullivan adiciona.
"Há um audiência de mulheres aí fora que são subestimadas, e Revenge, tanto a série quanto a graphic novel, preenchem esse vazio de personagens femininos fortes e duronas que os fãs estão procurando.”
Ainda não há informações se a graphic novel será vendida aqui no Brasil. 


Nossa, eu ameeeei essa capa! Tá linda! Concordo plenamente com o Sullivan, temos uma defasagem muito grande relacionada a mulheres fortes e vingadoras, nos representando. Por isso tiro meu chapéu para minha diva linda Emily Thorne! Ai, gente! Não sei se vou conseguir esperar não! 

Bjokas e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo