14 fevereiro 2014

Envio De Livros Por E-mail!


Oi, oi amores! Como vocês já sabem eu disponibilizo aqui ,na biblioteca do blog, livros em PDF. Mas, estava recentemente reorganizando meus planos e sobrou um tempinho que vou aproveitar para enviar livros por e-mail. Como vai funcionar? O blog tem um e-mail: entreumlivroeoutro@gmail.com mas, eu creio que vai ser muito mais fácil se os interessados deixarem o pedido, com o e-mail é claro, nos comentários. Então a partir desse exato momento estou aberta a recados, sugestões, comentários e agora a pedido de envio de livros e também a pedido de livros. Como assim? Além do envio de livros postados aqui no blog, eu também estou aceitando pedido de livros não postados. Ou seja se alguém quiser algum livro que não tenha no blog, é só pedir pelos comentários, ou e-mail, que eu vou mandar. Caso eu não tenha o livro vou mandar um recado avisando e vou colocar um post no blog para que se alguém tiver e quiser compartilhar conosco nos ajude.Além é claro,de continuar procurando.Espero que possamos ter uma relação mútua de ajuda entre nós, para que trabalhemos melhor! Então é isso gente, vou olhar o e-mail do blog sempre que der. Prometo tentar ser o mais rápida possível nos envios, e caso eu demore não tenham medo de me cobrar os envios! Ok? ;)
Bjocas carinhosas de Anya,diretora e responsável pelo blog e pelo bem estar e satisfação de todos aqueles que o visitarem! Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário