08 fevereiro 2014

Livro New Adult Escrito Por vários Autores!

Oi, oi amores! Uma notícia que tirou meu fôlego! Todos estão cansados de saber que New Adult é a nova categoria queridinha da atualidade, suspiros e mais suspiros, também pudera, com todos aqueles bad boys de bom coração lindos, gostosos,sarados e maus! prontos a ajudar as mocinhas indefesas tão necessitadas de amor, nem eu aguento! E olha que eu sou meio durona! rsrsrsrsr.
Mas aí, quando você pensa que não tem como melhorar essa categoria já tão querida, me aparace um livro de contos New Adults, escrito por vários autores já conhecidos do gênero, com ninguém mais, ninguém menos do  que JULIE CROSS no comando! Ai meu Deussssssssssssssss!!!  Tirando um minuto para piração.... Aí caramba, gente! Como assim? Eu li umas três vezes para ter certeza de que não era alucinação. rsrsrsrs. E.... não era! É isso mesmo minha gente, aqui no Brasil infelizmente não chegou ainda os outros livros da autora, somente a trilogia Tempest. Que aqui já está no segundo livro. Ambos disponíveis na biblioteca do blog. Mas, a escritora já escreveu outros livros, acredito que ela tenha também New Adults. Além dela, temos também Myra McEntire, J. Lynn, Sophie Jordan e Jennifer L. Armentrout.

O livro tem como data de lançamento dia 25 deste mês em e-book publicado Avon/Harper Collins, e a pré-venda já está sendo feita nos EUA, por isso o livro está em inglês! 

Mas, como rapadura é doce mais não é mole... O livro ainda não tem data de lançamento aqui! O quê? Ah nãããããããããããããõ! É, eu sei gente também fiquei chateada com isso, mas o jeito é rezar para chegar logo aqui no Brasil!

Fiquem com a capa e a sinopse: ( São 19 autores e 19 histórias)


Fifty Fist Times é uma seleção de contos de ficção de uma variedade de autores de Young Adults, New Adults e Romances que visam os fãs e leitores de NA. Cada história apresenta um momento de vida de dois personagens de forma a apresentar ao leitor sobre a decisão de levar a intimidade física a um novo nível, os eventos que os levaram a tal momento e em alguns casos, os eventos que precedem. É sobre o casal que decide não ir além, sobre os dois garotos que finalmente não tem mais vergonha, o casal onde a noite de casamento pode ser a última noite em que estarão juntos, o casal surdo que não têm escolha a não ser levar a linguagem corporal para um novo nível, provando que o amor pode existir sob as camadas externas do ser humano, e claro, sobre o jovem casal se atrapalhando e rindo, fazendo tudo errado mais ainda assim criando uma memória que nunca irão esquecer.


E aqui vão algumas palavras da criadora da antologia, sobre o que a motivou a montar a antologia:

“Bom, comecei esse projeto insano e tive a ideia durante a convenção Romantic Times no ano passado. Por sorte, eu estava acompanhada de diversos autores maravilhosos e capaz de andar até eles lançando a ideia. O que foi o que fiz literalmente “Fifty First Times, uma antologia New Adult… você está dentro?”. E para minha completa surpresa, realmente funcionou. Eu ainda não consigo acreditar os autores que estão participando. E posso te dizer, as histórias são fabulosas. Amei cada minuto as lendo!” – Julie Cross, International Bestselling author of the Tempest Series and creator of Fifty First Times

Ahhhhhhhhhhhhhhh gente, eu adoro a Julie Cross! Muito mesmo!!! Queria que os outros livros dela fossem publicados aqui no Brasil... Mas paciência! Né? O que vocês acharam da capa? Não sei, não gostei muito não. E vocês o que acharam? Não deixem de comentar! 
Bjokas e até a próxima.

2 comentários:

  1. Estou louca não acredito vou surtar acho que não vou conseguir engolir meu coração de novo e maravilhoso.
    Também não gostei muito da capa falta... Alguma coisa mais fazer o que nem tudo e perfeito e se contentar com a capa e comer o livro quando chegar.
    obrigada pela noticia Anya e adoro o seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Poxa que bom que você gostou! Pelo visto alguém me entende! rsrsrsrs essa capa, tá faltando alguma coisa mesmo! Tá meio sem sal... rsrsrsrs
    mas enfim, eu também adorei a notícia. Obrigada pela visita e volte sempre viu! Bjinhos carinhosos

    ResponderExcluir