13 fevereiro 2014

Novidade No Blog: Li Até A Página 100

Oi, oi amores! Quero anunciar mais uma novidade aqui no blog! Agora teremos Li Até A Página 100. Criado pela fofa Cibele Ramos, inclusive um grande abraço! e obrigada por nos deixar utilizar da sua criação tão criativa e maravilhosa! Ela é criadora do blog Eu Li Eu Conto, ótimo por sinal!!! Mas, não poderia ser diferente, tendo uma criadora tão criativa...
Bom, agora a cada leitura que eu estiver fazendo, sempre que chegar na página 100 venho aqui postar o Li Até A Página 100. E no que consiste? São perguntas feitas sobre a página 100 que eu vou responder de acordo com o livro que estiver lendo! As perguntas são:


1- PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:

2- DO QUE SE TRATA O LIVRO?

3- O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?

4- O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?

5- MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:

6- VAI CONTINUAR LENDO?

7- ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:


O mais legal é que ela liberou agente pra se quiser fazer mais perguntas! Fofa né?  Bom eu agradeço de novo a Cibele pelo carinho e indico muito o blog dela! Deem um pulinho lá, Vale muito apena! Pois é gente logo mais eu volto com o novo post!
Bjokas e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário