Ousadia Na Produção De A Esperança Parte 2

Oi, oi amores! Uma notícia ruim no meio de tantas boas! Principalmente para os fãs do tão aclamado sucesso mundial Jogos vorazes! A equipe de Jogos Vorazes decidiu usar uma solução diferente para terminar as cenas restantes do ator Philip Seymour Hoffman, que morreu no último domingo. Os produtores vão recriar o ator digitalmente.
Segundo o New York Post, a equipe do filme considerou que o uso de computação gráfica e alguns truques de câmera é uma opção melhor do que reescrever o roteiro ou convocar um outro ator para assumir o papel de Plutarch Heavensbee.

“Você pode fazer vários truques digitais, você pode ter conversas em que você não está focando nele, mas nas pessoas com que ele está falando”, disse uma fonte ligada ao filme.
Antes da sua morte trágica, Hoffman já havia terminado as gravações da primeira parte de “A Esperança”. Mas ainda restavam mais sete dias de gravações da Parte 2, incluindo uma das cenas mais importantes do filme, que os produtores não disseram qual é, e que deve ser a que ele será recriado digitalmente para finalizar a produção.
Os outros atores de “Jogos Vorazes”, como Jennifer Lawrence, Julianne Moore e Liam Hemsworth já retornaram aos sets de filmagem, em Atlanta, para concluir os trabalhos em “A Esperança – Parte 2″.
“Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1″ estreia no dia 21 de novembro. A “Parte 2″ chega aos cinemas mundias apenas em 20 de novembro de 2015.
Que coisa horrível gente! Eu nem sei o que pensar sobre o assunto. Olhando pelo lado do filme, realmente é uma ótima solução que devia ser utilizada por todos os produtores, na minha mais simples opinião é claro! Porque mudar o ator nesse estágio de filmagem é bem complicado! Mas olhando pelo lado humano, é um tanto quanto estranho no mínimo! Não? O que vocês acharam? 
Bjinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo