Primeira TAG Do Blog! Doenças Literárias

Oi, oi amores! Hoje vou responder a primeira TAG do blog!!! Vou começar com uma muito comum e muito legal! Não deixem de responder também nos comentários e de dizer o que acharam das minhas escolhas tá! ;)

A 1º TAG do blog é a Doenças Literárias, vi no blog Vida de Leitor. E consiste em atribuir um livro que você leu a cada uma das doenças citadas abaixo! São 9 no total, então, vamos lá!

Diabetes - Um Livro Muito Doce


Com certeza não me arrependo de ter lido esse livro. E se ele foi escolhido como o mais doce, é porque foi o romance mais água com açúcar que já li, e eu simplesmente amei! Cheio de drama e amor é uma leitura que fluí rápido e que aquece o coração.


Catapora - Um Livro Que Você Leu E Não Lerá De Novo


Meu Deus, gente eu nem sei como foi que consegui terminar esse livro! Ele é simplesmente horrível!!! Tudo bem, estou pegando pesado e peço desculpas a quem gostou, mas realmente não me agradou em nada e acabei demorando por isso, mais de um mês inteiro para terminar essa leitura. Foi difícil, mas eu consegui e sei que não conseguiria de novo, por tanto nem me arriscaria.


Ciclo Menstrual - Um Livro Que Você Relê Constantemente


Foi o primeiro que reli na vida! Então... rsrsrsr. Bom, o livro é ótimo! E só de ontem para hoje, já foi citado três vezes com essa aqui no blog. kkkkk, dá pra imaginar o tamanho da paixão né? Com certeza, um dos que eu vou repetir para sempre!



Gripe - Um Livro Que Se Espalhou Como Vírus


Eu acho que dispensa comentários e explicação a minha escolha né? Primeiro que eu li esse livro na época que todo mundo estava lendo, então não coloquei muita expectativa nele. E quando comecei a leitura se espalhou como um vírus mortal, em mim! Amei a história, a escrita é perfeita, o modo como o tema é abordado e desenvolvido é de tamanha sutileza e delicadeza, que chega a comover! Impecável!!!


Asma - Um Livro Que Tirou Seu Fôlego


Nossa gente! Que livro é esse!!! Eu não conseguia parar de ler de jeito nenhum! Parecia feitiço! rsrsrsrsrs. Com certeza foi um dos livros que eu li mais rápido na vida! Na verdade eu li metade da série em uma semana! Com certeza um livro que me roubou o ar, me tirou o fôlego e me deixou desesperada quando acabou! Recomendadíssimo!!!



Insônia - Um Livro Que Tirou Seu O Sono


Primeiro que o livro é enorme! E muito envolvente! Por isso acabei perdendo duas madrugadas lendo O Chá Do Amor. Além do fato de envolver-me na história por conta de suas reviravoltas e amores proibidos. Havia um mistério realmente assustador a ser resolvido e no final... Tive uma grande surpresa com o que aconteceu! Realmente, não consegui dormir enquanto esse livro esteve em minhas mãos!



Amnésia - Um Livro Que Você Não Se Lembra Muito Bem


Teve muita gente que gostou da história, mas eu particularmente, não fui uma delas! Primeiro que o livro não tem pé nem cabeça. E Depois que a história é muito fraca, casal sem química, não me prendeu! Depois que eu terminei de ler, eu não e lembrava de basicamente nada, da história. E agora falando sobre eles não é diferente, nem faz tanto tempo assim a minha leitura, mas eu realmente não consigo me lembrar muito bem dessa história.


Má Nutrição - Um Livro Que Faltou Conteúdo Para Reflexão


Tentei de verdade, mas não deu! Um livro vazio, sem conteúdo. Foi como eu me senti lendo esse livro. A história está muito mal construída e não consegui me conectar com a história. Não sei exatamente o que aconteceu, mas mesmo tentando não gostei!



Doenças De Viagem - Livro Que Te Leva Para Outra Época/ Mundo/ Lugar


Nem precisei pensar! Na hora que li a pergunta soube imediatamente a resposta. Com certeza um dos melhores livros que já li na vida! Empolgante, fofo, doce e cheio de emoções. Me levou para outra época, embora no mesmo lugar! Adorei o modo como a autora conseguiu me transportar dessa forma para uma época tão distante e conservadora! Adorei muito esse livro e a experiência maravilhosa de tê-lo lido! Perfeito!!!


Bom, espero que tenham gostado! 
Bjokas e até a próxima.











4 comentários:

  1. Eu adorei suas escolhas, dessa tag eu somente lê dois livros citados mais tenho muita vontade de ler os outros apesar de ser muito lerda kkkk.
    Eu confesso que sou apaixonada por perdida e sempre que posso vou dar um cheiro em Sophia e seu bofe de ouro easy... Eu nem preciso comentar e muito fácil amar os personagens a historia a escrita... (suspiros) realmente em mim funciona como um circulo menstrual kkk.
    amei a tag e AMOOOOOOOOO o seu blogger.
    P.S: eu quero ler com certeza todos os livros citados MENOS DESASTRE kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que bom que você gostou! Sempre fico muuuuito feliz quando alguém que vem visitar o blog, tira uns segundinhos para dizer o que achou! Muuuito obrigada! Fiquei bem apreensiva por ser a primeira TAG aqui no blog, mas fico feliz que tenha gostado, viu! Bjinhos...

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante dos livros que você escolheu. Eu queria ler DESASTRE mais depois do seu comentário minha vontade sumiu! Acho que seu comentário sobre Dezesseis Luas foi muito bom, na minha opinião a série Beautiful Creatures foi uma das melhores série que já li na minha vida!!!
    Blog: http://reinodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pela visita! Seja sempre muito bem vindo!!! Concordo plenamente, a série Beautiful Creatures foi uma das melhores série que li na vida! É realmente maravilhosa, não encontrei defeito nenhum nela! E com relação a Desastre, ele é um livro bastante interessante por um lado mas cansativo por outro. Me disseram que era uma crítica cheia de humor a nossa civilização. Mas ficou devendo muito em ambos os temas... Bjokas e volte sempre!

    ResponderExcluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo