17 fevereiro 2014

Richelle Mead Divulga Trecho Do Quinto Volume De Bloodines

Oi, oi amores! Em comemoração ao Valentine’s Day nos Estados Unidos, a autora Richelle Mead liberou um quote do personagem Adrian do próximo livro a ser lançado, o quinto volume da série Bloodlines. Silver Shadows tem previsão de lançamento para 29 de julho.  No Brasil, a saga é publicada pela editoraSeguinte.

Confira abaixo a capa, sinopse e quote.


Em The Fiery Heart, Sydney arriscou tudo para seguir seus instintos, caminhando por uma linha perigosa para manter seus sentimentos escondidos dos alquimistas.
Agora com as consequências do evento que virou seu mundo, Sydney e Adrian lutam para recolher os pedaços e encontrar o caminho de volta um para o outro. Mas primeiros, eles precisam sobreviver.
Para Sydney, presa e rodeada por adversários, a vida se converte em uma luta diária para ser fiel a quem é e aqueles que ama.
Enquanto isso, Adrian se apega a esperança no rosto das pessoas que dizem que Sydney é uma causa perdida, mas a batalha mostra-se cada vez mais difícil enquanto velhos demônios e novas tentações começam a se apoderar dele.
Quote #1
“O que há com você e as garotas, Adrian? Por que elas significam tudo ou nada para você? É sempre um extremo.”
“Porque eu não faço nada pela metade, mãe. Especialmente quando se trata de amor.”

Ahhhh, que fofo né? Achei uma gracinha ela fazer isso no Valentine´s Day! E vocês o que acharam?
Bjokas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante.