John Green Comenta O Que Achou Da Adaptação De " A Culpa É Das Estrelas"

Oi, oi amores! Nada Melhor do que saber pela própria voz do autor do livro, como ficou o filme né? Pois é, e o John Green resolveu falar sobre o que achou do seu! O filme "A Culpa é das Estrelas" só estreia nos cinemas americanos dia 06 de junho (no Brasil a data é 13 de junho), mas o autor John Green já viu a versão quase completa do filme. Ele comentou para o site USA Today o que achou, "Eu adorei. É uma adaptação maravilhosamente fiel".

           John Green já viu a adaptação de "A Culpa É das Estrelas" e conta o que achou

John Green também disse que Shailene Woodley, que interpreta a personagem principal, "parece e age como Hazel em minha mente". Sobre Ansel Elgort, que interpreta o par romântico de Hazel, ele comentou: "Esse é um papel difícil. Gus está muito confiante em muitos aspectos, mas não inteiramente".
O livro "A Culpa é das Estrelas" entrou na lista dos mais vendidos do jornal USA Today em janeiro de 2012, e tem estado na lista por 98 semanas. Depois do lançamento do trailer, em 29 de janeiro, o livro ocupou a primeira posição da lista por duas semanas e permanece no top 10.

Agora é continuar com a respiração presa até julho!
Bjokas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo