16 março 2014

Livro Sobre Vilões De Contos De Fadas Com Carina Rissi (Atualização)

Oi, oi amores! A algum tempo eu comentei com vocês que a minha linda Carina Rissi, iria escrever em parceria com outros autores um livro de contos sobre os vilões mais famosos dos contos de fadas. Ela vai escrever sobre a madrasta da Branca de Neve. A minha favorita! E agora eu venho trazendo atualizações. Como a previsão de lançamento e a capa.

Carina Rissi, autora de Perdida, anunciou recentemente  que mais uma vez se juntou a um projeto daGalera Record para lançar uma nova releitura de Contos de Fadas. Depois de O Livro das Princesas, a nova releitura terá os vilões mais famosos de histórias infantis como personagens principais.
 O Livro dos Vilões será uma coletânea de contos sobre  quatro vilões, contendo autores de peso assinando a obra.
Cecily Von Ziegesar escreverá sobre as irmãs de Cinderela, Diana Peterfreund sobre a bruxa Malévola, Carina Rissi sobre a madrasta de Branca de Neve e Fabio  Yabu sobre o Lobo Mau de Chapeuzinho Vermelho.
O lançamento acontece entre junho e julho.
Confira a capa:

Eu adorei essa ideia! Confesso que estou louca por esse livro desde o dia que disseram que a Carina escreveria uma das histórias! E ainda mais quando descobri que era a da Madrasta que eu tanto amo!!! Super ansiosa pelo livro! E vocês?
Bjokas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário