05 março 2014

New Babys Blog!


 Oi, oi amores! Trouxe uns mimos pra vocês!





Laura foi enviada para o convento logo depois da morte de sua mãe. Passa a maior parte dos dias em silêncio, e, apesar de ser tolerante e obediente, no fundo da alma não consegue aceitar a ideia de viver ali para sempre. Uma noite, sem maiores explicações, Laura é informada de que seu pai a quer de volta em casa. Feliz da vida, ela começa a se preparar para rever sua irmã mais velha, Beatrice, que há algum tempo deixou de responder suas cartas. O que ela jamais imaginava era chegar durante o velório de Beatrice, que morreu em uma situação inexplicável. Agora, o pai de Laura ordena que ela se case com Vincenzo, noivo de Beatrice, um homem muito mais velho e de aparência repugnante. A sociedade Segreta faz um pacto com Laura e promete ajudá-la a se livrar de Vincenzo – e a descobrir quem matou Beatrice. Sem alternativas, Laura é obrigada a depositar todas as suas esperanças nas mãos dessas mulheres enigmáticas. Mas até que ponto se pode confiar na palavra de alguém?



A prima rica de Olivia Townsend Marissa tinha tudo que uma garota poderia pedir um grande trabalho, uma vida privilegiada, e todos os amigos que ela queria. Ou, pelo menos, todos os amigos o dinheiro podia comprar. Mas um caso de identidade equivocada transformou seu mundo privilegiado de cabeça para baixo. Um sequestro errado terras sua direita no colo do homem mais sexy, mais perigosa que ela já conheceu. Para Marissa, ele é um enigma, mas aquele a quem ela é irresistivelmente, inexplicavelmente atraído. Com ele vem um novo mundo de liberdade e paixão, de sombras escuras e segredos perigosos, um mundo onde nada é o que parece, exceto para a paixão cega que Marissa não pode escapar-se ou talvez até sobreviver.





Cedar Cove 1 - Estrada da Esperanca - Debbie Macomber

Olivia Lockhart
Lighthouse Road, 16
Cedar Cove, Washington
Querida leitora,
Você ainda não sabe quem eu sou, mas isso vai mudar em poucas horas. Estou convidando-a para conhecer minha casa e minha cidade, Cedar Cove. Venha e descubra as histórias de seus habitantes e até, quem sabe, seus segredos!
Quer um exemplo? Sou juíza na Vara de Família e minha mãe, Charlotte, gosta de visitar minha sala de audiências. Recentemente, eu estava julgando um pedido de divórcio. Para Charlotte, os jovens Cecilia e Ian Randall ainda não haviam tentado o bastante fazer seu casamento dar certo. Concordei com ela e sentenciei: Divórcio Negado.
Bem, você não acreditaria na reação que isso provocou! Graças a um artigo de Jack Griffin, editor do jornal local (e um homem que eu adoraria encontrar com mais frequência!), todo mundo está falando a respeito.
Cedar Cove. As pessoas amam esta cidade. E jamais a esquecem.
Até breve… Olivia

Cedar Cove 2 - Alameda do Perdao - Debbie Macomber

Grace Sherman
Rosewood Lane, 204
Cedar Cove, Washington
Querida leitora,
Se você já esteve em Cedar Cove, provavelmente nos conhecemos. Quase sempre estou em casa ou na biblioteca, onde trabalho. Vivi nesta cidade toda a minha vida e criei aqui duas filhas. Mas meu marido… há seis meses ele desapareceu. De repente… sumiu.
Minha cidade, minha família e meus amigos são meu apoio neste momento difícil. Eles me confortam, me fazem sentir segura e me lembram, constantemente, de que a vida continua.
Justine Lockhart casou-se não faz muito tempo de forma impulsiva. Minha filha Kelly teve um bebê. Maryellen, minha filha mais velha… Acho que está saindo com um novo namorado. No entanto, por algum motivo, não quer me contar quem é.
E também há Jack, que namora Olivia, e o filho dele, Eric, namorado de Shelly (acho que ela está grávida), além de Zach e Rosemary Cox, cujo casamento está em risco, e… bem, se quiser saber mais, apareça para conversar! Grace.

Cedar Cove 3 - Passagem para o Amor - Debbie Macomber


Rosie Cox
Pelican Court 311
Cedar Cove, Washington
Querida leitora,
Uma coisa ninguém pode negar sobre Cedar Cove: as pessoas desta cidade realmente se interessam pelas vidas das outras. Veja o meu caso. Todo mundo sabe que eu recentemente me divorciei de meu marido, Zack Todo mundo sabe também que a juiza Olivia Lockhart decretou um acordo de custódia bastante incomum: não serão as crianças que irão se alternar entre a minha casa e a de Zack, Nós iremos nos alternar entre as casas!
Olivia também não é imune a fofocas. Ela continuará com Jack, o editor do jornal local, ou retornará para seu ex. Os curiosos estão loucos para saber!
Mas abrande fofoca é a respeito do sujeito misterioso, o homem que morreu na pensão local. Quem é ele e por que apareceu lá no meio da noite? O detetive Roy McAfee está investigando o caso. Assim que ele descobrir alguma coisa, eu conto! A gente se vê em breve. Rosie.


Cedar Cove 4 - Lacos da Vida - Debbie Macomber

Peggy Beldon
Cranberry Point 44
Cedar Cove, Washington
Querida leitora,
Adoro viver em Cedar Cove, mas as coisas não têm sido as mesmas desde que um homem morreu em nossa pensão. Seu nome era Max Russell, e ele foi amigo de Bob durante algum tempo no Vietnã. Ainda não sabemos por que ele veio nem quem o matou.
Mas não somos a única notícia em Cedar Cove. Ouvi dizer que Jon Bowman e Maryellen Sherman vão se casar. E que Grace, a mãe de Maryellen, tem uma longa fila de homens interessados à sua espera! A questão é: qual deles ela vai escolher? Olivia – acho que agora ela se chama Olivia Griffin – voltou da lua de mel, e a mãe dela, Charlotte (que está no meio da casa dos 70, no mínimo), também parece ter um homem em sua vida. Não tenho certeza se Olivia está muito feliz com isso…
Ainda tenho muitas fofocas para lhe contar. Passe lá na pensão para tomar um chazinho e provar um dos meus famosos muffins!

No Sétimo Céu - Luanne Rice

Com seus endredons e seus travesseiros leves e macios como nuvens, a loja Sétimo Céu convida a sonhos paradisiacos. Mas o grande anseio de Sarah, a proprietária, é ver o próprio sonho tornar-se realidade: reemcontrar o pai e o filho adolescente, voltar a sua bela casa numa ilha do Maine. E apaixonar-se… antes que seja tarde.

Querer & Poder - Nora Roberts

Pandora McVie jamais tivera uma boa relação com seu primo Michael Donahue. Mas ambos tinham algo em comum: sua sincera afeição pelo tio Jolley Folley, um excêntrico milionário que lhes deixou toda a sua herança. Entretanto, havia uma condição para que Pandora e Michael recebessem a fortuna. Deveriam passar 6 meses morando no castelo de Folley, e, durante esse período, não seria permitido que ficassem afastados um do outro .

Amor Superando Preconceitos - Maria Lúcia Gurjão

É possível uma jovem pobre casar com o herdeiro de um império econômico? É possível, diante da prepotência, da arrogância e da discriminação social que a família do noivo impunha, conquistar o respeito sem se sentir magoada ou inferiorizada? Enfim, é possível quebrar preconceitos sociais com atitudes de puro amor? Esta obra narra a história de Florianne, uma bela e inteli­gente jovem espírita de caráter retilíneo, que vivia com os pais em uma humilde vila operária nos arredores de Paris. Conhecedora das Leis de Deus, desde cedo conviveu com os fenômenos mediúnicos. Excelente aluna, alimentava o sonho de um dia cursar a Universidade de Paris. Um dia, conheceu George, estudante de Medicina, rapaz de família rica, católica, dona da fábrica de tecidos em que seus pais eram operários. Ele logo se encantou com sua beleza, bondade, inteligência e, principalmente, com suas atitudes dignificantes. E, apesar das diferenças sociais que existiam entre eles, apaixonaram-se. Através desta agradável leitura, convido o leitor a tomar conhecimento de como o amor pode superar preconceitos!
Vocês gostaram? Espero que sim!
Bjokas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário