11 março 2014

New Babys Blog




Oi, oi amores!  Trazendo uma nova remessa de livros novinhos saídos do forno!


A Herança - Katherine Webb

Após a morte da avó, as irmãs Erica e Beth Calcott regressam a Storton Manor, a imponente mansão da família. Rodeada pela atmosfera mágica das férias de Verão da sua infância, Erica relembra o passado, particularmente o primo Henry, cujo desaparecimento daquela mesma casa dilacerou a família e marcou Beth terrivelmente. A jovem decide agora descobrir o que aconteceu a Henry, para que o passado possa ser enterrado e a irmã consiga finalmente encontrar alguma paz. Mas, quando começa a investigar, um segredo familiar ameaça sair da sombra: uma história que remonta à América na viragem do século XIX, protagonizada por uma bela herdeira das classes altas e uma terra selvagem e assombrosa. À medida que o passado e o presente convergem, Erica e Beth têm de enfrentar duas terríveis traições e uma dolorosa herança.


Segredos e Mentiras - Diane Chamberlain

Cara Anna, Já comecei esta carta várias vezes e aqui estou, começando-a novamente, sem fazer a mínima ideia de como lhe dizer. A carta não terminada é a única pista que Tara e Emy têm para entender o que levou sua amiga Noelle ao suicídio. As três eram inseparáveis desde a faculdade e tudo a respeito de Noelle – seu trabalho de parteira, a forma como se dedicava apaixonadamente a diversas causas sociais, seu amor pelos amigos e a família – se encaixava na descrição de uma mulher que amava a própria vida.
Só que havia muitas coisas que Tara e Emy desconheciam. Por exemplo, quem é Anna e por que Noelle nunca a mencionara.
Com a descoberta da carta e do terrível segredo que a motivou, as duas começam a desvendar a verdade sobre essa mulher forte, independente e gentil que entrou em suas vidas trazendo amor e compaixão, mas que também pode ser a responsável por muitas tristezas e ilusões.
Com delicadeza e equilíbrio, Diane Chamberlain constrói uma história sensível sobre amizade e relacionamentos e levanta a pergunta: até que ponto você seria capaz de perdoar alguém que ama?

Yume - Kamile Girão

Por detrás das roupas surradas masculinas que costumava vestir, um mundo incrivelmente estranho se escondia. Nadia sabia que sua cabeça não era comum e que suas ideias divergiam do que era normal. Apenas ela conseguia ver o que não existia. Apenas ela era capaz de desenhar com perfeição um personagem visto em um sonho.
Guitarrista, estudante, filho, cético, objeto sexual de quem o quisesse. Ainda assim, Adrien não era feliz. Contudo, a vida monótona e libertina parecera ganhar um sentido especial quando estranhos sonhos se projetaram em sua mente e quando a missão aparentemente inimaginável lhe fora imposta: impedir que uma determinada garota chegasse ao Yume, o local proibido para meros humanos.

As Pontes de Madison County - Robert James Waller

As Pontes de Madison County é a história de Francesca e Robert, de seu amor maduro, permanente e impossível. Dessas duas vidas tão separadas quanto entrelaçadas até a morte brota um romance apaixonante e profundamente comovedor.



Sem sinopse



Eu não sou um bom homem:
Eu menti, enganei e roubei.
Eu decidi entre a vida ou a morte,
como se fosse uma dívida.
Nada disso importa, não mais.
Estes são meus pecados.
Vejo-a levantar suas mãos,
o metal escuro que ela segura refletindo a luz da lua.
Seu dedo treme quando ela ergue a arma apontada para mim.
Seus olhos são frios, determinados, mas eu sei.
Eu a conheço.
Meu nome é Devon André e confesso o meu pecado.
Eu não sou um bom homem,
porque esta é a mulher que eu amo.
Ela puxa o gatilho.

 


Espero que tenham gostado e divirtam-se!
Bjokas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário